quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Com muita Malícia ;)


Da cor não há palavras a dizer.. perfeita!!
Nem imaginam as saudades que tinha de ter este verniz nas minhas unhas :))

Tenho de agradecer à Diana Samoreno,
que após se dar conta do meu sofrimento em já não ter esta cor
se prontificou imediatamente em mo oferecer! :)

Já lhe disse, mas torno a dizer
fizeste o meu dia muitooooo feliz! Obrigado :)


E como a Diana é mesmo, mesmo uma querida
ainda me enviou mais um bebe


(O verniz que está nas unhas é o Malícia)

Tenho ou não tenho, razões para estar feliz?!!

:)

16 comentários:

  1. Bem lindos os dois!
    Qual é da Essence?
    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Olá! Lindos esmaltes, principalmente o malícia, que é uma das minhas paixões!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Cores lindas!!!! Mas o segundo é mais bonito!!!! Amo esses tons mais fluors hehehe...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. quase comprei esse... mas fikei c uma duvida... parecia taum laranja... rs
    mas eh lindo! rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro os dois, mas gosto mais dos da essence.
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Oh tbm querooo!! Nem que fosse um usadooo!

    ResponderEliminar
  7. Tens todas as razões! São vernizes lindos!
    e eu tenho uma curiosidade, pintas as unhas todos os dias? lol

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Silvia O Essence é o Vip Appeal :)


    Pampas são lindos os dois mas o Malícia... ;)


    Bella nem imaginas o meu desgosto quando o Malícia foi descontinuado :((


    Tailaina se encontrares compra, porque essa cor descontinuou :(


    Simone não é fluor querida... pode parecer na foto mas juro que não é rsrsrrs


    Andy MILL vezes o meu amando Malícia!!


    Yue este estava cheio, nem imaginas a minha felicidade :))


    Elza heheheh... pinto quase todos os dias... o máximo doa máximo que fico com um verniz são três dias e mesmo assim é coisa rara lol


    Beijinhos a todas :))

    ResponderEliminar
  9. eu sei que sim querida.
    mas ficam muito mais caros, ate mesmo com os portes.
    por isso vou procurando por onde vou e depois logo se ve.
    :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. eu tenho um malícia pena que está vencido! :(

    ResponderEliminar
  11. Bem, estou aqui que nem posso com os elogios!
    Não estou nada arrependida de os ter enviado, ficam-te melhor a ti que a mim.

    ResponderEliminar
  12. adorei o rosa :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  13. Que saudades do malicia!!!
    Ainda o tenho mas tá quase acabar :(((

    ResponderEliminar
  14. Que saudades do malicia!!!
    Ainda o tenho mas tá quase acabar :(((

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...