sábado, 9 de outubro de 2010

NOVIDADES EYEKO


FINALMENTE CHEGARAM!!!
OS NOVOS FAT BALM'S  DA EYEKO :)



Estas coisinhas lindas podem ser usadas como hidratante labial com cor
e como blush.. ou base de blush :)


O preço de cada um é de 7€


Como sempre já sabem os portes são gratuitos

Se fizerem umas comprinhas de valor igual ou superior a 12€
e quiserem usar o meu código de embaixadora 

E8371

Aqui a menina fica-vos muito grata
E garantidamente, vem um presente junto da vossa encomenda :)
Para visualizar o site da Eyeko, basta clicar AQUI 



Nota: No caso de usarem o meu código a oferta é distinta da oferta da semana do site
e por norma de valor superior, salvo em caso de ruptura de stock.
Não vão receber duas ofertas mas sim uma, basta optarem por aquela que vos parecer
mais interessante ;)


9 comentários:

  1. ola!!


    Não conhecia o blog!
    É super nice <3

    xoxo**

    ResponderEliminar
  2. Oie!
    Vou ser sincera, eu não conheço Fat balm's... vou procurar ver o que é, e quem sabe pedir, com seu código :D

    Beijos!
    Tha

    ResponderEliminar
  3. Na verdade,eu tb gostaria de saber !?! Epa desculpem-me a ignorância ...

    Alguém me explica o que são pf?
    Thanks

    :]

    ResponderEliminar
  4. Vi uma vez uma dica de passar o blush em bastao por baixo do blush em pó (da mesma cor, claro) para fixar o blush, tipo uma base. Achei legal

    ResponderEliminar
  5. Tha e Tanya os fat balm's são hidratantes com cor (e cheiroooo) que podem ser usados como hidratante de lábios e como blush... ou aplicar como base de blush para fixar melhor e dar mais intensidade ao blush em pó :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ok,
    Obrigada pela explicação Ana.
    :P

    Gostei desses fat balm's...

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  7. ai ai ai...ontem já fiz extravagancias na cherry culture, lá vamos a eyeko agora! lool

    Tu me matas mulher!
    bjokas
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Elzinha, eu sou uma fofa.. até te envio prendinhas e tudo (não me interessa que tenhas ganho, xiu!) hihihihhiihih

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  9. eu ando à mttttttttttt tempo à espera do Minty!!!
    Oh Meu Deus! Eu quero!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...