quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AVON SUPERSHOCK MASCARA REVIEW

SUPERSHOCK

Aplicador tipo ouriço.. 
dos meus favoritos, do melhor que há para definir as pestanas!



Alonga imenso as pestanas, 
mas sem criar um efeito pesado para o dia a dia.
Este menino é à prova de água,
tenham isso em consideração quando for a hora do retirar.
Usando um desmaquilhante apropriado, ele sai facilmente.


Este rímel está à venda no catalogo da Avon


Como sempre já sabem que podem comprar este e outros produtos Avon
no blog


Todas as clientes do Not Just Nails
tem 10% de desconto!

Portes gratuidos apartir dos 20€
e miminhos em todas as encomendas sejam de que valor forem :)

 

6 comentários:

  1. Muito fixe mesmo ;) Já tinha ouvido falar bem dessa mascara de facto, mas nunca calhou ver review ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá (:

    Não conhecia essa máscara, mas de facto é uma boa opção e bem discreta como eu gosto (:

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. tany imagino que mascaras de pestanas não te faltem, mas se tiveres oportunidade de experimentar esta, tenho a certeza que vais gostar muito :)


    Lady_Occultvs faz um efeito lindo nas pestanas e não é nada carregada para o dia a dia... além de que podemos apanhar uma gotinhas de chuva na cara sem ficarmos todas borradas hehehehe

    Beijinhos às duas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho e também recomendo****

    Se calhar deveria ter esperado que saisse a à prova de água, pois adoro máscaras waterprof... mas pronto, tenho a normal e gosto muito...

    Olha nininhaaa tenho visto réplicas da mac em pinceis e sei que já vendeste***
    Vais voltar a ter???
    Procurei pelas tags mas não vi...


    Um beijãooooo

    ResponderEliminar
  5. Carina eu não vendo replicas da MAC, aquilo que viste foi um pedido que me fizeram e veio unicamente esse conjunto ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostava de experimentar, mas já tenho máscaras a mais :(
    *

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...