segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AVON GREY CEMENT REVIEW

GREY CEMENT  - MATTE

Como podem ver pelas imagens a cor é LINDA!!
cobertura com uma camada (mas perfeitinhooo é com duas)
secagem rápida e um acabamento uniforme, coisa que nem sempre acontece 
com os vernizes matte.
MAS....


É Matte!!!
Eu juroooooo que tento ver se em mim nasce
o amor pelos vernizes matte, mas nada!
Para fosco já chega o tempo, eu gosto é de brilho na unha ;))


Mas como (felizmente) nem todas gostamos do mesmo
quem quiser ter um ou mais destes meninos matte da Avon
há que aproveitar o preço amigo da corrente campanha 2,45€ :)




Podem comprar este ou outros produtos através do blog


Todas as clientes Not Just Nails
tem 10% de desconto nas encomendas.

Portes grátis em compras iguais ou superiores a 20€
miminhos de ofertas em todas as encomendas
sejam de que valor forem!
Entregas imediatas!!

14 comentários:

  1. Também tento gostar de mates e nada, basta o tempo como tu disse.
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Ai que liinnnddddaaaaa essa cor!!!

    Eu estou à espera do violleta mas acho que vou pedir esse tb!

    Qua máximo de cor.
    Ameiii.

    Obrigada pla demo Ana.
    XD

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  3. Elza eu bem que tento mas.... não vai lá ;)


    Tanya se gostas de vernizes matte, acredita que esta cor ao vivo nao te vai desapontar minimamente :)))

    beijinhos às duas!!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não gostar de mates... esse é bem giro :D*


    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que cor linda!!!!

    Aiii quero que chegue no Brasil!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Gosto, no entanto, nao sei se talvez o mais preto será mais giro e interessante.

    Cs1993

    ResponderEliminar
  7. Ai, essa cor ficou linda! Tenho de o experimentar também, tenho-os todos mas só usei ainda o Inky Blue e amei, gosto do efeito fosco para variar, acho que as unhas ficam muito bonitas e elegantes.
    Beijinhos

    http://febredosvernizes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda também o tenho ,ehehe, eu também prefiro os cremoso e brilhantes mas até nem desgosto dos matte é tudo uma questão de hábito.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  9. São muito giros, apenas achei mais complicado de passar!!!! Mas eu ando numa de uas mãos esquerdas, nada me sai bem!

    ResponderEliminar
  10. Adorei, para encomendar como faço?

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito de mattes e já aproveitei a campanha na Andy e encomendei o Red Velvet que estou curiosa para ver como resulta!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  12. Oláaaa ninaaaaaaaa´´
    Não sou fã de matte nas unhas, nem acho que essa moda n«me vá agarrar, mas confesso que nas tuas mãos fica lindo****


    Um grande beijinhoooooooo

    ResponderEliminar
  13. eu gosto de unhas matte, mas como disseram, provavelmente não será uma coisa que pegue, pelo menos na maioria :) adorei essa cor, linda linda linda

    ResponderEliminar
  14. Como sabes eu também odeio quase todos os Mattes existentes à face da Terra, mas esse tem algo que até me faz gostar dele! Se calhar são só as tuas unhas :D
    beijinhoo**

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...