quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

AVON ISLAND BREEZE E PINK SANDS REVIEW



ISLAND BREEZE

Este quarteto junta as minhas cores favoritas,
os neutros beijes e o suave verde água com 
o contrastante verde-cinza
Adoroooo!!
E se na imagem do catalogo me entusiasmou
confesso que ao vivo e a cores fiquei absolutamente rendida!!






PINK SANDS

Tons neutros que oscilam entre os rosados e
os beijes e o castanho.
Mais um quarteto que superou as expectativas!!
É tão fácil conseguir uma maquilhagem que vai com tudo
e isto é o que eu quero às 8 da manha!


 E o preço??
Amiguinhoooooo :)))
O delineador em gel é o que estou a usar com o quarteto
Pink Sands, aproveitem ;)




Tal como já sabem estes meninos podem ser adquiridos
no blog



Todas as clientes Not Just Nails
tem 10% de desconto nas encomendas.

Portes grátis em compras iguais ou superiores a 20€
miminhos de ofertas em todas as encomendas
sejam de que valor forem!
Entregas imediatas!!

4 comentários:

  1. Esse quarteto tem tons bons para usar no dia-a-dia... Achei interessante (: Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Ivania são mesmo fantásticas :)))

    Lady Occultvs qualquer dois dois quartetos dá para usar no dia a dia, aquelas cores funcionam sempre bem :))

    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  3. Gosteii das cores =)
    Eu ate comprava mas ja tenho imensas sombras!!!
    Td bem?

    Convido-te para participares, para ganhares um da palete que estou a oferecer em parceria coma the body shop:

    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/186868.html

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...