quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AVON VARYING VIOLET REVIEW

VARYING VIOLET

Este verniz da gama Color Trend confesso que não me encheu as medidas
O tom é de violeta com reflexos azulados.
Pessoalmente acho que funciona bem como top coat,
num verniz que seja rosa ou violeta acho que ganha bastante
com uma camada deste verniz por cima.
Na imagem estão três camadas.. se gostarem do efeito translúcido
este é um bom aliado, caso sejam como eu e prefiram a cobertura 
total da unha, o ideal seram os da linha normal da Avon.


Podem encontrar este (e outros) verniz no corrente catalogo




Podem comprar este ou outros produtos através do blog


Todas as clientes Not Just Nails
tem 10% de desconto nas encomendas.

Portes grátis em compras iguais ou superiores a 20€
miminhos de ofertas em todas as encomendas
sejam de que valor forem!
Entregas imediatas!!

4 comentários:

  1. A gama da Color Trend nunca me fascinou, não aacho muito gira, cai no erro de comprar um verniz no Verão passado dessa gama e foi directo para o lixo, detestei!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã de translucidos, o bordo livre fica muito nítido... Mas são gostos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esses vernizes também não são nada a minha praia...

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Na realidade não é nada de mais os outros são bem melhores!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...