segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

LOVE THIS.... #5


Aquilo que se espera quando se sai de casa pela manhã
é que a makeup se aguente durante o dia.
Esta é a minha primeira grande ajuda
(na próxima eu digo qual é a outra)
para ficar bem o dia inteiro!

POTENCIALIZADOR DE SOMBRA D'O BOTICÁRIO

Esta pequena maravilha de 8gr que duraaa e duraaaa
faz com que no fim do dia (12h depois de me maquilhar)
chegue a casa com a sombra intacta e no sítio!!
A embalagem é perfeita porque se consegue
empurrar o produto facilmente (e até ao fim da embalagem)
a textura é cremosa e fácil de espalhar
... e o preço muito simpático: 9.90€

Por todas estas razões, esta pequena grande invenção
d' O Boticário
tem direito ao grito de amor:


LOVE THIS!!

7 comentários:

  1. Concordo!!
    Um produto aprovadíssimo=D
    Um beijinho linda e um óptimo 2011!!!

    ResponderEliminar
  2. Parece perfeito :)

    Tenho sorteio, participa **

    ResponderEliminar
  3. Ola,
    eu nunca experimentei esse primer de sombra mas toda a gente fala bem, vou ter de comprar. Ouvi dizer que não havia em Portugal mas a final existe.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Mais um que vou ter que comprar lá terá que ser... eh eh eh
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Amoooo o produto, nossa, é tão bom saber que tem ele em Portugal. não vivo sem. rs

    ResponderEliminar
  6. Por esse preço e se é tão bom assim, vou querer comprar também!

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...