terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AVON PERFECTLY FLESH REVIEW

AVON 
PERFECTLY FLESH

Apesar de ser mais de tons intensos,
apaixonei-me profundamente por esta cor!!
Tom de pele rosado que para as meninas
branquinhas como eu, realmente funciona como um nude perfeito!
Excelente cobertura com uma camada
(duas camadas nas fotos.. força do hábito)
Secagem rápida!

Mais que aprovado este verniz, vai direitinho para os favoritos! :)





Podem encontrar este menino na campanha actual da Avon


Já sabem que podem adquirir este e outros produtos
através do blog


Todas as clientes Not Just Nails
tem 10% de desconto nas encomendas.

Portes grátis em compras iguais ou superiores a 20€
miminhos de ofertas em todas as encomendas
sejam de que valor forem!
Entregas imediatas!!

7 comentários:

  1. é mesmo fofinho ele, um nude mais clássico. gostei!

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. ai adoro, é lindo! vendes?

    ResponderEliminar
  3. bonitinho, mas faz tempo que não tenho uma onda de pintar com essas cores fraquinhas, ou usar qualquer rosa... eh fase!

    ResponderEliminar
  4. este nao tanto...
    apesar de gostar do resultado nas tuas mãos quanto a mim tenho mucho miedo dessa tonalidade meio morta.
    Kissy!

    ResponderEliminar
  5. É uma cor mt bonita. Utilizo tons mais claros qd as mnhas unhas estao pequenas, qd as tnh mais compridas adoro maquilhá-las c tons escuros.

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo faz me lembrar o nude da eyeko ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Que cor fofa! :)

    Querida, mudei de blog: http://nailpolishluv.blogspot.com/

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...