quinta-feira, 17 de março de 2011

AVON NEVER SO NUDE


NERVER SO NUDE


Eu que era completamente anti-batons, ando cada vez mais 
fã dos mesmos.. mas ainda não cheguei ao patamar de ter
"coragem" de usar cores intensas.. baby steps!!

Como tal, adorei este bâton, que como podem ver pelas imagens
é um nude discreto que deixa a aparência de gloss devido aos brilhinhos
que tem incorporado na formula.
Deixa um efeito glossy, mas com muito mais duração que um gloss.
Só tem um senão pequenino... podia ser um pouco mais hidratante.
Ainda assim foi direito para a secção de batons que uso no dia-a-dia :)


Disponivel na actual campanha por:


Podem adquirir este e outros produtos
através do blog


Todas as clientes Not Just Nails
tem 10% de desconto nas encomendas.

Portes grátis em compras iguais ou superiores a 20€
miminhos de ofertas em todas as encomendas
sejam de que valor forem!
Entregas imediatas!!

1 comentário:

  1. Estou a passar exactamente por o mesmo. Sempre me odiei ver de batom, mas ultimamente tem me apetecido experimentar então também estou a começar pelos nudes ou então pelos rosinhas muito claros.

    Beijinho*

    http://desabafosdelojista.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...