segunda-feira, 14 de março de 2011

MY SPRING IT REVIEW

MY SPRING IT


Eu mariquinhas assumida, tremi para testar este produto.
A ideia de ter uma especie de mola a retirar-me os pêlos indesejados do buço,
era algo que só de imaginar me fazia soltar um.... Aiiiiiiiiiiiiiiii!!




Na verdade este pequeno bastão é uma maravilha.
Adeus pelinhos minúsculos que a cera teima em deixar ficar,
e a parte ainda melhor é que é algo que se pode ter sempre à mão e ir retirando
os pêlos à medida que vão aparecendo, não tendo que esperar que o pêlo esteja com o
tamanho X para a cera poder "agarrar".

Se doí?
Na primeira vez doeu sim!
Mas sobretudo porque estava a fazer a medo, e com o tal pensamento
em mente... Aiiiiiiiiiiiiiii!
Mas agora muito sinceramente acho que nem se compara ao AIIIIIIIIIIIIIII
que eu sentia quando fazia o buço com cera fria.
Usar o My Spring It não tem ciência alguma, basta agarrar o bastão pelas extremidades
e girar as pontas, com esse movimento o pêlo é extraído imediatamente pela raiz :)


APROVADISSIMO!!!!


O MY SPRING IT, está à venda no blog


custa 15€ com portes incluídos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...