sábado, 5 de março de 2011

PRIVATE COLLECTION - IMPALA POR DO SOL


Estes são alguns dos meus mais recentes meninos

Colecção Tropicaliente da Impala

Todosssss lindos, até o amarelo que não é das minhas cores favoritas :)


O eleito a furar a fila foi este:

IMPALA POR DO SOL

Lindo lindo lindooooo!!!
Ando numa de laranjas, não me perguntem porquê..
e esta cor deixou-me perdida de amores!!

Tanto que até vou fazer de conta que não me lembro
das três camadas (e ainda assim o branquinho da unha lá está) 

7 comentários:

  1. Que cores lindas que apelam pelo verão! Pena a cobertura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores, confesso que nao sou grande fã de laranjas... eh eh eh! =D


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse
    Pôr do sol!!!
    E suas unhas são maravilhosas!!!

    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa coleção, mas consegui resistir e só pedir um numa troquinha, uma vez que a Impala tem os vernizes mais aguados que já vi. E o que recebi foi exatamente esse, mas ainda não usei, a cor é linda.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ola. Adoro vernizes da Impala. Queria lhe perguntar se vende também impala. Gostaria se nao se importasse de responder no meu blog.

    www.love_sereia.blogs.sapo.pt

    Atenciosamente

    Sofia Ferreira

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...