domingo, 10 de abril de 2011

PRIVATE COLLECTION

     IMPALA    
NA MIRA 3D

Da colecção SPFW da Impala só este e o Azul Aviador (que ainda não testei)
é que me seduziram... as outras cores não achei grande novidade
e já começo a cansada  farta de mais do mesmo :[

O que dizer deste verniz... hummmm...
Antes de mais que é um glitter!
Assim meio ranhoca na primeira camada, mas com um efeito brutal na terceira!
Em todo o caso prefiro a gama ULTIMATE 3D da Top Beauty 
que ao menos fica lisinho, e este sente-se o relevo na unha.


4 comentários:

  1. aiii morri!!!! eu keria tanto esse verniz!!! onde é k encontras impala em portugal??? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. é chato isso do sentir os relevos, entendo e tb acho, mas o efeito é mto giro!!

    ResponderEliminar
  3. Sofy enviaram-me do Brasil, não comprei cá :[

    Simbiose Fashion heheheheh

    Ximi aqueles altinho bluerghhhh


    beijinhos às 3!! :)

    ResponderEliminar
  4. guria que lindo que ficou.... ainda vou usar o meu

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...