sexta-feira, 6 de maio de 2011

YVES ROCHER ROUGE GRENADINE REVIEW


É com imenso prazer que vos venho dar a conhecer
uma loja online onde se podem perder com os produtos da Yves Rocher, Oriflame, Avon
e marcas fantásticas de vernizes.


Hoje vou fazer a demonstração do verniz que me foi enviado para testar

ROUGE GRENADINE 
YVES ROCHER

Quem como eu ama vermelho, 
basta ver as imagens para se ter a certeza que este vermelho é LINDO!!

Em relação ao verniz gostei muito da forma com desliza pela unha ao aplicar
achei a textura fantástica muito fluída sem ser aguada.
Este é o primeiro verniz que experimento desta marca e confesso
que superou todas as minhas expectativas!
O único senão (pequenino) é o cheiro um pouco forte do verniz,
mas nada que não passe rapidamente com a secagem.

Mais que aprovado!!

Este verniz custa 3,15€ na Campanha 7 da Yves rocher
e podem adquirir este e mais produtos
no blog 







2 comentários:

  1. Ah!! Eu já fui espreitar, tem vernizes fantásticos!!

    Estou a fazer um giveaway de vernizes no meu blog!! Passa por lá e participa!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/05/giveaway-vernizes-kiko.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog.
    Passa por lá.
    Bj

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...