terça-feira, 21 de junho de 2011

NOVIDADE LIMA DE 6 FACES TITANIA






Cada unidade 1,60€

8 comentários:

  1. Muito legal ... Gostei.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ximi e Cátia eu vendo!!!
    hehehhehe

    Elaine são optimas :)

    Beijinhos as tres

    ResponderEliminar
  3. boa tarde. eu gostaria de saber quanto sao os portes de envio da lima.

    Atenciosamente

    Sofia Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Sofia os portes dependem do tipo de envio.
    Por favor envia-me um email :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também estou interessada! :)
    O meu "cubo" está a pedir reforma...

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  6. Vou enviar mail para fazer a encomenda... a esse preço nem se pensa 2X!!!
    Obrigada pela excelente proposta :-)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...