sábado, 25 de junho de 2011

ORIFLAME PINK ME PERFECT REVIEW

 ORIFLAME  VERY ME
PINK ME PERFECT
Apesar deste para mim ser oficialmente o ano do baton 
(e do blush mas essa história conto depois)
não consigo passar a gostar menos dos meus adorados glosses.
O efeito jelly nos lábios para mim é lindo!

E como podem ver pelas imagens a cor deste gloss da Oriflame arrebatou-me!!
A cor é linda, começa por ser um gloss quase transparente
e depressa ganha um tom de rosa intenso que permanece intacto nos lábios durante horas e horas
e o cheiro é nham nham nham.. delicioso!!!


O valor deste gloss ronda os 5 euros
(dependendo sempre de campanha para campanha)

Podem encomenda-lo através do blog


5 comentários:

  1. faltava ver um review em condiçoes deste gloss e encontrei.o. tinha as minhas duvidas k ele mudava de tom, mas pelo k vejo fica um rosa mais escuro bem bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente tem um brilho fantástico, é pena é não gostar desse efeito jelly porque a cor é linda.

    ResponderEliminar
  3. Também adoro glosses!! Esse é lindo.
    Fica-te muito bem

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tany lindo não é?' :)

    saracr a cor fica intensa com muita rapidez, e é um rosa fabuloso!!

    Paula eu adoro o efeito jelly..molhado dos glosses, acho que os lábios ficam lindos!!

    Marta és cá das minhas!! ;))


    Beijinhos a todas obrigado pelos comentários

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...