terça-feira, 28 de junho de 2011

REVIEW AUTOBRONZEADOR GOLDEN PLUS DO BOTICÁRIO

GOLDEN PLUS AUTOBRONZEADOR
120G  PVP 7,42€

Deste produto tenho a apontar vertentes maravilhosas
e outras menos simpáticas.

Antes de mais vou-vos contar que eu sou tão branca
que a branca de neve ao pé de mim é morena!!
E como tal todos os anos lá me atiro de cabeça (e resto do corpo) 
para os autobronzeadores, 
por isso este tipo de produto para mim não é novidade, nem nunca
foi dificuldade para mim usar.




Dito isto, e em comparação com todos os auto bronzeadores que já usei,
tenho a dizer que o autobronzeador d'O Boticário é aquele que seca mais rápido na pele!!
Estava eu mais que preparada a andar nua pela casa uma boa meia hora 
quando ao fim de 10 minutos
tinha o corpo absolutamente seco!!!
Fiquei MUITO surpreendida 

A outra parte que também adorei foi sem duvida o toque da minha pele
muito, muito suave!!
Já usei muitos hidratantes corporais que não me deixaram a pele tão sedosa!!!






Agora as duas coisas que me desapontaram

A primeira é o cheiro,
nem vos sei explicar, tem um misto de cheiro de chá com quimico
que fica muito intenso mesmo depois de secar na pele.

E o menos simpático é pele não fica com um tom uniforme :(
Testei por mais que uma vez.. 
A primeira fiquei com a pele das pernas bastante manchada..  
não achei normal até porque como já disse estou habituada a usar autobronzeadores.

Voltei a esfoliar bem o corpo e dois dias depois reapliquei o creme
usei menos quantidade, não fosse o problema ter sido excesso de produto.
Fiquei menos manchada, mas de novo voltei a ficar com a cor irregular.






Como podem ver a diferença de cor é enorme!
Por isso que ele resulta.. resulta, 
mas acredito que este produto não seja o ideal para peles muito brancas
 Já que numa pele branquinha como a minha, o resultado
não fica perfeito e tornasse obvio que não é natural :(

Este produto para mim não é o ideal para o corpo,
mas vou continua-lo a usar na cara que ficou perfeita desde o primeiro dia.

Atenção que esta é a minha experiência, 
não quer dizer que não haja quem tenha usado
e esteja completamente satisfeito com os resultados.


Peço desculpa pelo post enorme 
mas sinceramente para explicar com exactidão a minha experiência
não dava para ser de outro modo








Para quem prefere o tom do bronzeado adquirido na praia
e ainda não comprou protectores solares
é aproveitar esta promoção d 'O Boticário enquanto dura:




8 comentários:

  1. Tal como tu também sou muito branquinha, nunca fiquei bronzeada e normalmente fico tipo lagosta, preciso de ter muito cuidado. Adorava ter a pele mais escurinha no verão, mas parece que ainda não é esse produto que vou usar.
    Se puderes faz uma review de um auto-bronzeador que já tenhas usado e que tenha resultado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que talvez não deva ser apropriado ao teu tom de pele dear, mas aconselho da próxima vez que fores lá fala com a menina que te atender... ;)
    Um beijinho

    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou muito branquinha e adorava ter um tom moreno. Nunca usei um auto-bronzeador porque tenho medo de ficar às manchas ou parecer muito artificial.
    Gostaria de te pedir o mesmo que Paula Rodrigues.. para fazeres review de bons auto-bronzeadores que já tenhas usado.
    ***

    ResponderEliminar
  4. Paula normalmente os hidratantes de efeito bronzeado progressivo sao os ideais para quem tem a pele muito clara.
    Vou testar mais um autobronzeador e nessa altura eu comparo com os que já usei :)


    Cs1993 o facto de nao ser apropriado para o meu tom de pele, foi exactamente aquilo que eu expliquei no post ;)


    ana s. tal como disse à Paula assim que teste o outro autobronzeador eu deixo as comparaçoes e indico aqueles que já usei e os resultados :))


    Beijinhos a todas!!

    ResponderEliminar
  5. oi, lembro-me de ha uns anos ter usado um maravilhoso e bem cheiroso. Tão maravilhosos para mim que comprei uns 3 e ainda ando a usar os restitos (sorte porque já não mais o encontrei). É o da "Ambre Solaire - gardier" bronzeado expresso.. era em spay liquido e embalagem pequinita.
    Dava uma cor natural, se bem que nada progressiva. Pena que acabou.
    Já usei também um da Yves Rocher facial mas noto que é mais lento, progressivo e com a limpeza de pele, lé se vai...
    Quais mais usaste??? Beeejus e gracias

    ResponderEliminar
  6. Usado Reciclado eu usei durante bastante tempo o Nutri Bronze da L'Oreal que infelizmente saiu de fabrico, esse foi o meu bronzeador prefeito, mas ha mais, prometo contar tudinho quando fizer a review do outro autobronzeador

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ola eu vi este teu post esta semna e resolvi ir experimentar , e tal como tu fiquei um bocadito às manchas , mas tambem foi a 1º vez que usei algo do genero , so me esqueci memso de lavar as maos e estao como se fosse marroquina XD tens alguma tecnica em especial? ja agora fiquei um bocadito desiludida por trazer tao pouco . responde no meu bloig beijinh

    ResponderEliminar
  8. Nádia a maneira como se aplica um autobronzeador também tem muito a ver com o resultado final.
    Nao convém que a quantidade aplicada por parte de corpo (braço, perna, barriga) seja mais do que o tamanho de uma amendoa com casca.. senao o mais certo é nao ficar bem espalhado e o resultado nao ser de todo homogeneo.
    Em relaçao ás maos, quando isso acontecer passa com toalhitas desmaquilhantes, por norma ajuda a resolver o problema hehhhehe
    Por fim em relaçao à quantidade do frasco, acredita que nao é pouco, é por norma o tamanho dos autobronzeadores podendo alguns ter um pouco mais de ml's mas nada que faça muita diferença ;))

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...