segunda-feira, 4 de julho de 2011

INTENSIDADES DE BATON


INTENSE (REGULAR) Nº 25
(PVP 4,90€)
Esta é a minha cor favorita dos batons da linha regular Intense d'O Boticário.
Não há semana que não o use umas duas ou três vezes
Adoro o acabamento acetinado e o facto de ser bastante cremoso.





INTENSE (LONGA DURAÇÃO) 101
(PVP 5,90€)
Este é provavelmente o baton que mais sucesso fez da linha Intense de longa duração.
Eu assim que soube que estava à venda em Portugal também fui direitinha a uma
loja Boticário para o comprar.
Não é uma cor que adore, fico com um ar pardo :{
Sempre que o uso opto por colocar um gloss por cima
porque além de ser demasiado apagado para mim, seca imenso os lábios,
como qualquer baton de longa duração.





INTENSE BATON LIQUIDO COR Nº 3
(PVP 5,90€)
Este bâton uso e abuso.. A D O R O!!!
aqui nada falha, a cor é linda, a textura não é pegajosa e dura nos lábios!!
A solo ou por cima de batons ditos nude este baton liquido do Boticário
funciona às mil maravilhas!!


A novidade deste verão é este quarteto

(PVP 12,90€)
- Batom cor Pêssego
- Batom cor Rosa Lilás
- Batom cor Vermelho
- Batom cor Boca

Queroooooo!!
hehehheeh

8 comentários:

  1. Também uso os dois primeiros e gosto bastante. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sofie eu normalmente quando uso o 101, meto sempre uma camada do baton liquido por cima ehehehhe

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Cada um mais lindo que o outro, tudo cores super usáveis. Eu acho que o 101 combina bem com a tua pele e gosto bastante da cor dele.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. RosaPirosa eu também achava que o 101 era lindo mas em mim parece que pequei no corrector de olheiras e pintei a boca :{
    Mas com o Baton liquido por cima já fica lindão :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o 101 em mim : ) sou loira mas tenho os lábios muitos encarnados, n gosto muito de ver..e esse batom faz-me a boca rosinha !

    ResponderEliminar
  6. Miss Bad depende sempre do nosso tom de pele, cor dos lábios.. eu achei linda a cor, mas em mim nao fica fantástico :{

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o primeiro e é, realmente, muito bonito.
    Quando houve a "loucura" pelo 101, experimentei-o numa loja Boticário e fiquei indecisa em comprá-lo. Acabei por não o comprar, mas depois arrependi-me e já não o encontrei à venda :(
    O batom líquido, embora não tenha nessa cor, é o meu preferido de todos os que mostraste.. deixa os lábios mesmo bonitos!
    ***

    ResponderEliminar
  8. ana s. no site d'O Boticário consegues comprar o baton 101 ;)
    O baton liquido e o 25 sao os meus favoritos :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...