quinta-feira, 14 de julho de 2011

PASSATEMPO PRODUTO MISTÉRIO


QUEREM GANHAR??

Nada mais fácil, só tem de adivinhar qual é!! ;)



Vamos a pistas:
- É um produto d'O Boticário!
- Está em promoção!
- Fica lindoooooo na pele!!


É só darem uma vista de olhos pelas promoções d'O Boticário no site
e depressa chegam lá :)
(Se entretanto fizerem umas comprinhas por lá para aproveitar as promoções
e os portes gratuitos aí a culpa não é minha!!!)


REGRAS:
- Ser seguidora publica do blog
- Adivinhar o produto.. dá jeito  hehhehe


Como apenas tenho uma unidade do produto para oferecer
caso exista mais que uma resposta correcta, será sorteado entre as meninas
que acertarem.. a primeira a acertar tem a vantagem de ter 10 entradas extra!!

Podem participar até dia 17!!


19 comentários:

  1. É a INTENSE base líquida efeito bronzeado????

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá :)

    A minha aposta vai para GOLDEN PLUS LOÇÃO ILUMINADORA, vamos ver se acertei (:

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não tenho certeza, mas quero participar por isso aqui vai a minha tentativa eheh : GOLDEN PLUS ÓLEO BRONZEADOR URUCUM & CANELA FPS 3 120ml
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    A minha tentativa é a golden plus iluminadora!

    ResponderEliminar
  5. Julgo que é a loção iluminadora Golden Plus pois dá brilho á pele :)

    ResponderEliminar
  6. Eu aposto no GLAMOUR ÓLEO PERFUMADO CORPORAL!!!

    ResponderEliminar
  7. Hum..sou a seguidora Su

    Eu vou para a loção hidrantante bergamota :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sou seguidora!


    E aposto na
    GOLDEN PLUS LOÇÃO ILUMINADORA

    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Be Unique Fashion*
    GOLDEN PLUS LOÇÃO ILUMINADORA

    ResponderEliminar
  10. Nome de seguidora: AC
    Golden Plus Loção Iluminadora

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    A minha aposta vai para GOLDEN PLUS LOÇÃO ILUMINADORA.

    Seguidora: Pérolas Pingas

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Tou meio indecisa mas,

    GOLDEN PLUS LOÇÃO ILUMINADORA

    **

    ResponderEliminar
  13. Ah e sou seguidora com o nome Pretty in Pink :)

    ResponderEliminar
  14. Olá

    Será "Golden Plus Loção Iluminadora"?

    ResponderEliminar
  15. sou seguidora e aposto no GOLDEN PLUS LOÇÃO ILUMINADORA =)

    ResponderEliminar
  16. Sou seguidora e a minha aposta é a Loção Nativa Spa :)

    ResponderEliminar
  17. SERÁ A INTENSE BASE LIQUIDA EFEITO BRONZEADO?bJS!

    ResponderEliminar
  18. já sou seguidora :)
    com o nome isa

    vou apostar no produto:
    LOÇÃO HIDRATANTE BERGAMOTA 200ml

    :)

    ResponderEliminar
  19. Olá =)
    Já sou seguidora e penso que seja o golden plus loção iluminadora ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...