segunda-feira, 25 de julho de 2011

SIGMA MISS TAYLOR KABUKI REVIEW




Provavelmente tal como eu já viram dezenas de review´s sobre este kabuki da Sigma.
Desde que o vi pela primeira vez algures na net, achei que além de ser lindo
tinha ar de ser muito suave.

Ao vivo e a cores a opinião manteve-se, é LINDO e SUAVE!!
As cerdas são densas que é algo que num pincel o faz funcionar às mil maravilhas.
Fiz o teste com base mineral e funciona... com base liquida idem
com bronzer adoro!!
Há coisa melhor que sentir um pelinho sintetico suaveeee pela pele?!


Claro que há!!


Sentir o pêlo natural do meu gato :)
Mas como certamente não o ia convencer a deixar-me passar o bronzer com ele
rendi-me ao Miss Taylor da Sigma!

A parte que me deixou mais que surpreendida foi que nas três vezes que foi ao banho
não largou nem um pelinho!!

Quem  estiver interessada num destes basta encomendar 
no site da SIGMA por 25 dolares
(+/- 17€ mais portes)


OU


Aguardar pelo Giveaway que não tarda está por aí ;)


1 comentário:

  1. Mas o giveaway é do kabuki ou do gato? Se for do gato, "im in", se for do kabuki... bahhh coisa sem graça..lolol :p

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...