segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AVON ADVANCED TECHNIQUES FRIZZ CONTROL REVIEW

AVON ADVANCED TECHNIQUES
FRIZZ CONTROL

Quem como eu tem uma enorme trunfa
experimenta de boa vontade tudo o que é shampoo 
que prometa meter o cabelo no seu devido lugar!

Ora um Frizz Control vinha mesmo a calhar
ninguém merece ficar cheia de cabelinhos no ar, horas depois de sair de casa
e apesar do meu ser aos caracóis não quer dizer que não faz diferença, porque faz!!


Se a parte do Frizz Control me deixava ansiosa de o experimentar
confesso que a parte de ser indicado para todos os tipos de cabelo
me deixava de pé atrás... o meu cabelo é seco...


Resultado:

A maior parte dos shampoo's para cabelos secos 
não me deixa o cabelo tão hidratado como este shampoo
o cabelo desliza com o shampoo como se tivesse aplicado condicionador
só por isso já amei!!
O cheiro é um suave floral que me agrada 
mas com muita pena não se sente depois de passar por água.
Em relação à parte do Frizz control, aprovado!
Nas duas ultimas semanas em que o tenho usado, 
noto uma maior definição nos caracois.. bye bye Frizz ;p


Este produto na actual campanha Avon custa 3,50€
aproveitem porque está com 50% de desconto

Podem adquirir este produto através do blog


Todas as clientes Not Just Nails
tem 10% de desconto nas encomendas.

Portes grátis em compras iguais ou superiores a 20€
miminhos de ofertas em todas as encomendas
sejam de que valor forem!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...