segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SALDOS BOTICÁRIO


Pois é.. apesar de eu cada vez mais pensar em comprar SÓ
aquilo que me faz falta (lol) na verdade não resisti em ir espreitar
os saldos d'O Boticário

Como já tinha visto isto:
lá fui eu investigar


Só comprei duas coisas uma que há muito queria e que estava esgotada 
e este baton que estava em saldos


TURMALINA ROSADA 
LINHA MINERAL

Assim que bati o olho, tive de o trazer
Muito cremoso e hidratante 
e a cor.. ai a cor....

LINDA!!
Rosa suave, que para mim funciona como um "vai com tudo"
Olhos mais ou menos dramaticos, esta cor fica sempre bem.
No momento este é o meu baton favorito!!


Se ainda não espreitaram os saldos do Boticário
acho que vale muito a pena faze-lo!!




3 comentários:

  1. Tenho de lá ir espreitar! O meu fantástico creme de corpo de framboesa dessa marca já acabou há algum tempo e se estiver em saldos, vou aproveitar :D

    Esse baton é lindissímo, boa escolha!
    Bjcs

    ResponderEliminar
  2. Gostei da cor do batom, bastante usável. Quando dei um pulinho aos saldos já estava tudo um pouco escolhido!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Framboesa espreita os produtos em saldos no site do Boticário, quem sabe esse teu creme também está em promoçao ;))


    Carla Amei a cor deste baton, tem andado sempre comigo :))
    Os saldos do Boticário depende de loja para loja.. ja coisas em algumas lojas que nao havia nas outras e vice-versa ;)

    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...