quarta-feira, 28 de setembro de 2011

NATIVA SPA RESTAURAÇAO DOS FIOS


O cabelo é provavelmente aquilo que em mim
mais me deixa pelos cabelos!!
E quem como eu tem o cabelo com volume e encaracolado
sabe bem o drama que é domar a fera.

Este produto foi amor à primeira utilização
entretanto usei outros produtos (uns bons.. uns maus) 
Agora recomecei a usar este shampoo
e volto a descobrir porque tanto gostei dele :)


O cheiro intenso a cerejas que fica no cabelo é BOMMMMMM!!!!


RESTAURAÇAO DOS FIOS
FITOQUERATINA + CEREJA
(400ml +/- 6€)

Shampoo que limpa, protege e regenera a fibra capilar desde a raiz.
Aumenta a hidrataçao dos cabelos além de fortalecer os fios,
reduzir o volume e promover mais maciez.
Possui efeito anti-frizz


Para mim é tudo aquilo que quero num shampoo
  • Hidrataçao
  • Menos volume
  • Efeito anti-frizz
  • Cabelo perfumado


Façam como eu e aproveitem
até ao final do mes os 25% de desconto
na linha Nativa Spa n'O Boticário


2 comentários:

  1. O que eu gostei mesmo foi do miau na imagem :)
    Tenho o condicionador e o cheiro é divinal mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Lady ja se sabe que um miau fica sempre bem em qualquer post ;)
    Tens de experimentar o shampoo ;p

    beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...