quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PRIVATE COLLECTION - GUPPY 10

GUPPY   10

Este verniz Coreano foi uma novidade para mim
já conhecia os vernizes perfumados mas apenas de marcas Brasileiras
e afinal no outro lado do mundo também se usa ehehehe

Para mim o dito perfume cheira sempre a tudo menos a fruta,
mas não cheira a químico e só por isso já ganha pontos!
A cor é das que me fala ao coração, a secagem não é rápida
mas também não demora uma eternidade.
Quanto aos componentes não sei que vos diga...
o meu Coreano anda muito em baixo de forma lol



Relembro que os vernizes que aparecem na TAG Private Collection
tal como o nome indica fazem parte da minha colecção pessoal e não são para venda!

3 comentários:

  1. Lindo... adorei... não conheço essa marca
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Esses vernizes chamam-se Guppy, e têm cores lindas, essa é uma delas.
    Eu até te ajudava a traduzir os componentes mas agora não posso, eheheheheheheh!!!!
    Beijinhos grandes, linda!

    ResponderEliminar
  3. Google translator! Não funciona para coreano? ehehehhehe :p

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...