domingo, 18 de setembro de 2011

SELOS E TAG


Peço mil desculpas pelo atraso da publicaçao dos selos e da Tag
mas agradeço de coração o facto de se lembrarem de mim :)



Ambos os selos foram-me passados pela 

Nao vou indicar alguns blogs,
gostaria que quem me segue os levasse :)




TAG 10 COISAS QUE NAO GOSTO 
(ilustrado em imagens)
Passado pela Daniela do blog BEAUTY AND ATTITUDE

Como para mim o copo está sempre meio cheio
e só dou importância ao que realmente tem importância
aqui fica 10 coisas que não gosto mas que não me tiram o sono ;)

Não gosto mesmo nada de vernizes que apenas tem um numero
certo e sabido que acabo por ter repetidos :{



Ver verniz lascado.. arggghhhhhhh!!
Não ter tempo para pintar, nem sempre se tem
mas retirar o verniz demora menos de 1 minuto!!!



Já todas passamos por isto
O desespero que é pintar com um pincel onde as cerdas estão viradas do avesso :{



Vernizes que levam uma eternidade a secar
Abençoados top coat!!


Por mais que tenha experimentado diversas combinações
a verdade é que não consigo gostar deste efeito :{


Existem tantos produtos que podem resolver esta questão
que acho que é do mais feio que se pode ver numa mão


Até consigo achar alguma piada nas mãos das outras pessoas
mas em mim quanto mais brilhante o verniz melhor!!


Partir uma unha é uma treta,
mas se acontece, convém corta-las todas do mesmo tamanho!!




Apesar de ser uma naba, adoro ver unhas decoradas com konad
gosto de ver brilhantinhos
mas nao gosto nada de excesso, quando pegam em tudo
e mais alguma coisa e metem nas unhas :{




E como não podia deixar de ser
Para mim ver tanto uma mulher como um homem 
de unhas roídas é do mais feio que pode haver!!!






Aqui fica o desafio para todas vós! :)

6 comentários:

  1. A última foto.... SCARYYYYY! Demasidado ilustrativa! Nem me conseguia concentrar a ler a legenda...lol

    ResponderEliminar
  2. Lady nao te conhecia esse teu lado "mariquinhas" lol
    A foto nao é das mais simpaticas, mas é a realidade ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei que fosse tudinho relacionado com as unhas ahah !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Miss Bad achei que fazia sentido hehehhehe

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei de teres posto imagens a mostrar o que não gostas, tornou a coisa mais intensa he he.
    Tuli&Candy
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tuli and CandyDoll a ideia da Tag era mesmo ser em forma de imagens eu é que preferi responder apenas relativamente a unhas :))

    Obrigado pela visita :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...