segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CLICHÉ EXTRAVAGANCIA




6 comentários:

  1. Tenho o bicho e devo dizer que a cor é linda!!!! Mas olha que ele é menos roxo do que está na foto :p
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu também este adorooo.usei mt no Verão esta cor!

    ResponderEliminar
  3. Que bonito! Quando o vir numa loja vem comigo, hehe.

    ResponderEliminar
  4. Adoro este... tenho um bem no fim e outro cheio pois a minha filha usa e abusa deste tom... lindo
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Lady o meu é exactamente como está na foto lol
    Pode ser da cor do teu pc ;)


    JuPati eu adorooo esta cor o ano inteiro!! :)


    catarina e senao o vires em nenhuma loja aqui ha para vender heheheheh


    Luisa tens uma filhota cheia de bom gosto ;))


    Beijinhos grandes a todas!!

    ResponderEliminar
  6. Foi o primeiro cliché que comprei e foi no verão do ano passado :) fiquei encantada com as cores mas escolhi apenas uma...ainda não conhecia a marca eheh

    Não o usei muito mas tenho 2 ou 3 frascolas de reserva!!!! Crazy!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...