sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É PRECISO TER LATA!!


E ESTE TEM!!!



EGEO DOLCE
Se gostam de perfumes adocicados mas sem serem enjoativos vão adorar este!
Aliás vão gostar de todos os perfumes da linha Egeo d'O Boticário
porque cada um supera o outro!
E o facto do cheiro permanecer na pele todo o dia 
é algo que ainda me faz gostar mais deste perfume :)

É complicado descrever um aroma... pelo nome o doce é obvio
mas na verdade é mais que um cheiro é um sensação de bem estar
porque me lembra de cheiros que associo à minha infancia.

Quando passarem por uma loja d'O Boticario experimentem
depois vão-me compreender melhor ;)


Agora há uma duvida imensa...
qual dos outros dois vem comigo primeiro para casa??


Não deixem de estreitar as novidades e as promoções no site


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...