terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MAKE (me) B.(eautiful!!)



Esta base foi-me gentilmente cedida pelo Boticário para testar.
Confesso que tinha grande curiosidade na mesma,
e se já tinha ideia que fosse gostar tendo em conta as
reviews que já tinha visto,
confesso que fiquei mais que surpreendida.



Cobertura perfeita da pele, sem a deixar com efeito mascara
A pele fica suave, com um acabamento perfeito
(fiquei como se tivesse colocado pó solto por cima)
E o cheiro é simplesmente fabuloso...
acreditem.. cheira a chá verde!! Amei!!

Se andam à procura de uma base,
aconselho vivamente que testem esta quando
passarem por uma loja d`O Boticário


Cliquem na imagem e espreitem as cores disponíveis
assim como as promoções em vigor ;)

6 comentários:

  1. minha linda, é o Apolo em tuas unhas?
    Lindoooooooo que ficou! E esta base vende aqui no Brasil?
    não costumo usar bases, tenho medo de dar acne
    :(
    será que posso usar tranquilamente?

    Beijoosss minha linda!! Adoro ver vc!

    ResponderEliminar
  2. Bee, subscrevo e assino!:D
    Amo esta base!!!!
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  3. Gostei da dica... a diferença é grandes mesmo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho dificuldades em comprar bases... tanto pelo tom quanto pela textura, que quase nunca acerto. Parece-me que essa é bem "suficiente"... nem demais, nem de menos. Curti! =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ando a ficar muito fã do Boticário. Os produtos são mesmo de muita qualidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gabi eu achooooooooo (quase de certeza) que esta base se vende aí sim... eu dou-me muito bem com as bases do Boticário.. mas só testando ;)
    E nas unhas é o Apolo sim.. lindao!! :)))


    Bee eu sei que ficaste fa rsrsrrsrsrrs ;)


    Luisa a diferença é realmente grande, aqui a menina ficou toda contente com o resultado :))


    Obsessiva Colorida acertar na cor da base é sempre um drama heheheh... nada como ir de cara lavada e testar na loja :))


    Miss Rocher eu adoro os produtos do Boticário :)))


    Beijinhos a todas!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...