segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CLICHÉ COLECÇÃO DE VERÃO



CADA UNIDADE 1€

11 comentários:

  1. Olha qui coisa mais linda, mais cheia dji graça.. ^^
    Tenho de ir à busca desses meninos!
    ***

    ResponderEliminar
  2. Realmente eles são lindos... vamos ver como se porta o meu...
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Aiii que lindooos *-*
    Mal posso esperar para ver swatches e deitar a mão a esses meninos ^^
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  4. Eu já agarrei o Maldivas e Hawai e são os dois liindos!

    **

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    vamos começar bem o verao, com exes meninos nas nossas unhas, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. São tão queridinhos *.*

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma certa "alergia" às cores da Cliché, mas estas até que são bem fofinhas! Tenho que experimentar o Maldivas, o Cancun e o Copacabana (especialmente este ultimo que com não sei quantos vernizes amarelos na minha colecção ainda não encontrei um que pinte de jeito)!

    ResponderEliminar
  9. Para quando swatches destes meninos?? O cacun e o seychells já estão na minha wish list!

    ResponderEliminar
  10. fiquei apaixonada pelas cores... e eu que pensava que já tinha concluído a minha colecção... lol são lindos lindos lindos!

    ResponderEliminar
  11. Olá ! Em passagem, encontrei este blog e adorei um destes vernizes podes me informar onde comprar.
    Gostava que respondesse para anacrlobo@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...