segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LA VIE EN... ROSE!


Se eu disser que experimentei e gostei ficam convencidas?
hummmmm....

E se eu vos disser que já vou na segunda embalagem???

Para quem conhece este perfume do Boticário sabe que o cheiro
é viciante, daqueles que nos levam a cheirar o braço
ao longo do dia.
Nos dias mais frios nada melhor do que sair do banho e rapidamente 
passar um oleo pelo corpo, penetra mais rapidamente na pele.
O rose do nome não traduz o cheiro,
é um floral mas não cheira a água de rosas!!

Esta pequena maravilha, dura e duraaa
e apenas custa 8.90€ nada mau! :)

Podem espreitar no site d'O Boticário
e porque não aproveitar as promoções em vigor?


2 comentários:

  1. Mas diz-me, cheira a rosas ou não? É que eu adoro o cheiro das rosas e ainda ontem coloquei um óleo Nativa Spa d'O Boticário na banheira, para aqueles dias de pressa, mas se esse tiver um aroma bem ao meu gosto vou querer um e vai passar já à frente do outro, e como estou a dias de fazer aninhos, ele entra na minha wishlist cá de casa já hoje!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também cheira a rosas, consegues identificar o aroma delas, mas o cheiro acaba por ser o de um boquet de flores
      Acredita que se te oferecerem este menino vais ficar muito feliz!! :)

      beijinhos

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...