terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LOVE IS IN THE AIR...

É impossível não nos darmos conta que o dia dos namorados está a chegar.
E apesar das histórias de amor raras vezes serem perfeitas
é nestas alturas que se põem de parte as picuices do dia a dia
e mimamos o ser amado!

E como sempre o Boticário ajuda nesta tarefa
com a linha Coffee Sedution!


Há perfumes para o menino e para a menina

Um creme hidratante de pura luxuria

e um sabonete liquido repleto de pepitas :)



Prometo contar tudo sobre cada um deles!!
Até lá fica a sugestão
Espreitem e descubram estes produtos no Boticário



Coracoes

6 comentários:

  1. Eu compro presente só pra mim. =(

    Beijo.

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano também compro só para mim... um dos BONS!! rsrrsrsrsrs

      Beijo ;)

      Eliminar
  2. Tu não me digas que gostaste desse aroma?! Entrei na loja a pensar em ti e no tal óleo floral que mostraste aqui, cujo aroma adorei. De seguida aproveitei para cheirar e testar essa linha e ia caindo para o lado, que enjoo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahhaha... esta linha nao tem mesmo nada a ver com o tal oleo.
      É bem doce e forte.. mas olha que o perfume é delicioso!! Depois de fixar na pele deixa de ser tao intenso e é muito muito bom!!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. ola linda
    tens um selinho á tua espera no meu blog
    passo-te com todo o carinho
    beijokas doces:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só uma nódoa para publicar os selos, esqueço-me sempre :{
      mas agradeço de coraçao teres-te lembrado de mim :))

      Beijinhos

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...