segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SEDUTION...


Como já vos tinha dito os produtos 
da linha Coffee Sedution d'O Boticário
teriam a sua review e aqui está ela.
Esta é a minha opinião sobre os mesmos:



Este é o cabeça de cartaz de toda a linha feminina.
Quem não gosta de aromas intensos pode desde já esquecer este perfume.
Não é um aroma CHEGUEIIIIIIII.. daqueles que a 2 quarteirões de distancia
sabemos que a pessoa Y está a chegar.
Mas é sem duvida um aroma ESTOU AQUI!
Quando se coloca, o cheiro é realmente muito intenso, mas depois suaviza.
Eu gostei de caras deste aroma,
e acho que tem tudo a ver com o dia dos namorados
porque a sensação que tive
é que é um aroma que nos conquista aos poucos.
A cada dia que passa gosto mais dele.



SABONETE CREMOSO CAPPUCCINO

Deste produto apenas vos posso dizer que AMEI!
Deixa a pele super sedosa e perfumada
Os micro grãos que tem na composição
potencializam uma sensação fantástica ao toque.




Esta formula que mistura o creme com o gel é de génio.
A pele fica fresquinhaaaaaaaa!!
Mas... admito que apesar de gostar de aromas doces
este foi demais para mim.
Senti com tal intensidade o aroma na pele 
que nem coragem tive de usar perfume nesse dia.
Este é mesmo e só para quem gosta de aromas muito intensos!!




3 comentários:

  1. Adorava experimentar tudo *.*

    ja agora podes me ajudar a ganhar um concurso ? é votar na foto 1 (Isabel) aqui http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html sff :)

    Obrigada beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu voto foi para ti, porque realmente é a foto mais gira!!
      Espero que ganhes!!

      Beijinhos

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...