terça-feira, 24 de abril de 2012

PRIVATE COLLECTION - COLOR CLUB AGE OF AQUARIUS





COLOR CLUB AGE OF AQUARIUS

Esta cor é daquelas que em foto nunca fica exactamente como ao vivo
oscila entre o turquesa e o verde, consoante a luz
E para mim as cores mutantes agradam-me e muito!!
A parte mais Uau!! desde verniz é que o usei numa semana
em que trabalhei que nem uma moura e mal tempo tinha para me coçar
o resultado foram 4 dias de verniz intacto!
E muito sinceramente não me lembro sequer a ultima vez que essa proeza aconteceu!


18 comentários:

  1. Ola!!

    Tao lindo e tão verao *.* Onde compras destas beldades??

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este verniz é as estaçoes todas do ano!! :)
      Compras facilmente no Ebay ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Lindo. Ando a adorar tons de azul nos vernizes, especialmente estes que fogem um bocadinho para o verde. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este acaba por ser mais verde que azul, mas oscila muito mediante a luz
      beijinhos

      Eliminar
  3. eu amo esta cor! este eu tenho lá lá lá lá

    ResponderEliminar
  4. Eu já te falei que adoro cores deste tipo indefiníveis né?. :) Adoro, são cores que brincam consoante a intensidade da luz.
    Amei essa cor *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor!

    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nossa que cor ultramente linda!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que cor linda!!
    Também sou fã dessas cores mutantes!! ;)
    Adorooo

    ´Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que cor maravilhosa... maravilhosa... fiquei encantada...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta cor nas unhas é mesmo uma coisa!!
      Ameiiiii

      beijinhos

      Eliminar
  9. Que cor lindissima...adorei ver-te com ela...Muito bonita...Optima para o verão...:) Beijinhos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...