sexta-feira, 20 de abril de 2012

PURPLE PROFISSIONAL




teve a gentileza de me enviar alguns produtos para testar.

Vamos ao primeiro ;)






PURPLE 22

Fiquei perdida de amores por este verniz.
A cor é simplesmente a minha favorita
(apesar de não ser a que mais aparece no blog)
Poder de cobertura excelente, 
mas confesso que dei duas camadas para ficar mais perfeitinho.
A secagem foi bastante rápida e o brilho... é todo dele!!
E como se não fosse o bastante para gostar desta marca
tem o frasco mais fofo da vida
acho uma ternura os motivos do rótulo.
Para ser perfeito era só trocar o numero por um nome ;)




Foi-me dada a indicação que o valor de cada verniz
ronda os 2,50€
E deixo-vos os pontos de venda da marca

rocavenuz funchal 292226228
allure santiago do cacem 934705146
ana marnom corroios 212537894
new look trofa 252411944
colorvita coimbra e figueira da foz 239825512
neo look barcelos 936442633
beleza do cabelo 932544774 loures cccontinente
braga minho center
santarem eleclerc 932544774
lita cosmeticos viseu 963435540

shampoo's & cª - gondomar 224648039
purple - vila nova gaia 918276756



Muito Obrigado Purple!!


14 comentários:

  1. Ola!!

    Bem que brilho fantastico!!! A primeira vista até parecia gel de tanta perfeição!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso perguntaram-me se tinha colocado gel.. o efeito é mesmo esse!!

      beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, mas fiquei boquiaberta com esse brilho todo *-*
    E que vermelho perfeito ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta merca é recente eu também ainda nao tinha experimentado nada, mas amei!
      A cor e o brilho encantaram-me!! :)

      beijinhos

      Eliminar
  3. coisa mais linda este vidrinho
    e a cor então? tudo perfeito

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo o verniz...
    Fica super bem..
    Beijinhos.

    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é linda... o brilho é lindo... o frasco é lindoooooo hehhehe

      beijinhos

      Eliminar
  5. Lindo este vermelho e o brilho é perfeito... e a relação preço/qualidade é excelente... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei fa da marca... se forem todas as cores como esta quero... TODOS!!! lol

      beijinhos

      Eliminar
  6. Não conhecia. Mto lindo! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Realmente parece gel, a cor é linda, só tenho pena que os pontos de venda sejam um pouco distantes!!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro-os! Não sossego enquanto não os tiver todos!!
    De todas as vezes que usei um Purple, me perguntaram se tinha feito unhas de gel! De facto o brilho é fabuloso!!
    Beijocas

    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que moranguinho mais lindo este menino... o sr da roca de venus falou-me que ia receber...a ver se na semana que vem lá passo para ver as novidades...esta certamente é uma das cores que vem comigo. Comprei lá há dias Ruby Kisses HD e ainda nao os testei mas estou hiper curiosa... Beijocas e ficou lindissimo nas tuas unhas...mesmo unhitas de gel:)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...