segunda-feira, 21 de maio de 2012

BORN PRETTY - YLIN 07 COLOR CHANGE NAIL POLISH


Fui contactada há umas semanas pela
Nicole da Born Pretty para testar um verniz
Este foi o eleito:


Assim que seca o acabamento é matte,
algo que tive de resolver de imediato lol



Estas primeiras fotos foram tiradas dentro de casa
 num ambiente "frio", com luz artificial.


Assim que expus a minhas unhas ao sol,
imediatamente o roxo vai alterando para azul :)))



Estas ultimas tres fotos
são o resultado após ter passado as mãos por água fria
e assim ficaram durante muitooo tempo.



Ylin 07

Fiquei absolutamente deliciada com este verniz
para além das cores serem lindas
e funcionarem na perfeição
acabou por ser um brinquedo,
não se resiste em olhar para as unhas
para ver a transformação da cor hehehe


Muito obrigado à Born Pretty!!

Quem não conhece o site está na altura de espreitar
e para quem não resistir há por aqui
um cupão de desconto ;)



26 comentários:

  1. Adorei, ja tinha visto outra cor e achei o maximo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheh sao geniais, isto de mudar de cor tem mesmo um efeito muito giro :))

      beijinhos

      Eliminar
  2. Verdade! Aliás, dá pra levar para qualquer lugar! ;D

    Estou apaixonada por esse esmalte! Lindo demais! Fiquei tentada a comprar! =X

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O efeito é mesmo muito lindo... e a conjugaçao das cores é perfeita :))

      Beijinhos

      Eliminar
  3. lindo,lindo e lindo!
    Sou apaixonada por vernizes foscos e esse que muda de cor é maravilhoso, amei a variação de cor que ele vai passando.
    Belíssimo!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))
      Esta conjugaçao de cores é simplesmente perfeita :))

      Beijinhos!!

      Eliminar
  4. Caraca, muito show isso! Adoreeei *-*

    Obrigada por me seguir de volta =)
    Boa semana ^^
    BEIJO!

    ResponderEliminar
  5. Lindo esse verniz.
    É engraçado como ele vai mudando de cor, ainda não tinha visto nada assim.
    Adorei =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A transiçao de uma cor para a outra é muitoooo giro.. este verniz é um brinquedo!! hehhehe

      beijinhos

      Eliminar
  6. Estou encantada. Nunca vi um verniz assim. Ainda mais com as duas cores que mais amooooo!
    Show!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/
    Obrigada pela visita
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo estas duas cores e juntinhas ficam perfeitas :))

      beijinhos

      Eliminar
  7. Amei ainda não sabia que existia verniz que muda de cor sem ser gel ou gelinho :)

    Se me pudesses dar mais informações sobre como comprar agradecia

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ires ao site da Born Pretty, http://www.bornprettystore.com/?ref=900
      e na barra lateral do lado esquerdo selecionas Beauty nail art e tens os polishes e nesse secçao encontras os color changing polishes
      Os portes sao gratuitos o que é uma maravilha ehehheh

      beijinhos

      Eliminar
    2. Que nice :)

      Tenho de juntar umas amigas para pedir , sempre ficas mais barato a unidade :)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Ai que lindo esse esmalte duas cores em único esmalte dependendo o ambiente. Amei!

    ResponderEliminar
  9. E ele muda de cor... apaixonei-meeeeeeeeee
    Fiquei apaixonada....
    Just In Love...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando o vi mudar de cor nas unhas perdi-me de amores...
      há coisas que é ver pra crer ;)

      beijinhos

      Eliminar
  10. E sabes que eu tenho estes pequenos e aind não os usei... Shame on me...
    Ficou perfeito nas tuas unhas Ana!! Perfeito!! ;)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Super giro esse verniz!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Também tenho esse verniz e adoro quando muda a cor ^^
    E também não gosto dele com o efeito matte, fica bleeh :P
    Não tenho recebido as tuas postagens mais recentes, não sei se terá a ver a mudança de endereço,mas aparece lá em cima em como estou a seguir-te... vou voltar a seguir para ver se isto fica como deve ser :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  13. Nâo tenho ainda mas já vão para a lista dos tenho que ter...ficou-te tão tão lindos nas unhas e o efeito de mudança de cor é espetacular. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Só dá para comprar online? Ou há lojas em portugal que tenham à venda?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...