sexta-feira, 18 de maio de 2012

BOTICÁRIO SÃO PAULO URBAN GREY







BOTICÁRIO
SÃO PAULO URBAN GREY

Assim que vi este verniz nas mãos da minha amiga Gabi, babei!!
Ela como é uma querida fez com que ele chegasse às minhas mãos :))
è provavelmente o cinza mais bonito que já usei
uma tonalidade de cinza com um undertone de violeta
A cobertura e a secagem foram perfeitas :))

Ainda vamos de ter de esperar algum tempo por esta colecção
mas quem ainda não tem nenhum dos vernizes do Boticário
está na hora de se perder na colecção que já está à venda!!




7 comentários:

  1. Lindo mesmo esse cinza, bem diferente do que tenho visto pela blogosfera.
    Tenho "umzinho" da coleção antiga, e também é uma cor linda!
    bjs e bom fim de semna!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei in love assim que o vi :))
      Da colecçao antiga... que é nova em Portugal conto traze-la toda para casa ehehehhe

      beijinhos :))

      Eliminar
  2. Não conhecia essa cor... muuuito linda!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  3. Finalmente chegaram!!!! Tenho que ir espreitar...pela imagem parecem todos cintilantes...mas lá está só vendo :)

    A cor que usaste...prontos que não gosto muito mas acho muito elegante!

    *kisses*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sao todos cintilantes.. tens mesmo de os ver ao vivo ;))
      Eu ando numa fase em que nao resisto a tons lamacentos heheheh

      beijinhos

      Eliminar
  4. liinndooooo mesmooooo
    e fico muito feliz em te fazer feliz
    bjjsss minha linda amiga

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...