quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRIVATE COLLECTION - CHINA GLAZE PRISM




 CHINA GLAZE PRISM

Para um verniz composto por milhares de partículas de glitter
gostei do facto de com uma camada ter quase uma cobertura perfeita
Com duas camadas ficou perfeito
Adorei aquela explosão de glitter de mil cores
apesar do tom de base ser um lilás acinzentado
há ali glitter de todas as cores :))
O único senão deste verniz é que fica rugoso na unha.. bleck!!
Tive de passar duas camadas de top coat que 
aquela sensação de áspero na unha não me agrada nada.


19 comentários:

  1. Bee... Posso afirmar depois de o ver ao vivo que as fotos nao fazem juz a esse bebé... LENDOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Kiss kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazem mesmo.. e naquele dia a maquina também não estava a colaborar :{

      kiss kiss

      Eliminar
  2. Acho que não deve haver fotos nenhumas que façam justiça a essa colecção... olho olho e parece que não consigo ver "nada", acho que é caso para dizer que vou ter que pagar para ver e comprar um :P Ai a minha carteira :P
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que só mesmo ao vivo é que se tem noção do lindo que eles são :))

      beijinhos :))

      Eliminar
  3. lindo demais adorei aninha
    quero um destes na coleção hehe

    ResponderEliminar
  4. Ola.
    Esse verniz é muito bonito, acho que vou ter que me aventurar em uns =)
    Estou seguindo o teu blog, segue-me de volta sim =)?
    O teu blog é recheado de vernizes tão bonitos, cada um mais lindo que outro =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei apaixonada por este lindo... maravilhoso... mesmo rugoso, ele vale a pena, pois é lindo...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Luisa.. só mesmo a parte áspera da coisa é que o afasta da perfeição :(

      beijinhos!!!

      Eliminar
  6. É mesmo lindo! Ainda não tinha visto desta coleção... hmmmm
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vontade é agarrar a colecção inteira e não pensar mais no assunto heheheheh

      beijinhos

      Eliminar
  7. Tanto glitter e tanto brilho!!! Adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não resisto a brilhinhos... e nem tento eheheh

      beijinhos

      Eliminar
  8. Estou como a Lady, ao vivo é mais lindo ainda!!!!
    Ainda só usei o Ray-Diant na passagem do ano e fiquei louca! É lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só??? tens todos??!! Sua lambona!! heheheh

      beijinhos

      Eliminar
  9. Mtoooooo giro!!!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sempre k vejo um dessa coleção fiko a babar... k brilhos são esses... k coisa mais linda... até tenho medo de comprar... acho k não fikar só por um... como resistir??!!!

    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...