segunda-feira, 25 de junho de 2012

BORN PRETTY LIANG QI ER L-016


Mais um fantástico verniz vindo da Born Pretty
uma vez mais agradeço a simpatia da Nicole







Apesar de ter alguns em casa, este foi o primeiro magnético que usei
Fui eu que escolhi a cor, mas quando vi o frasco pensei que fosse
demasiado escura e que o contraste não fosse grande, mas é! :)
A pigmentação dos magnéticos é enorme
o que convém porque é pintar e colocar de imediato o íman por cima
Amei a cor, o contraste dos tons de azul é incrível!
Para quem não está certa de gostar deste efeito nas unhas
acho que optar por um tom deste género é resultado garantido :)

Podem encontrar este verniz Aqui
o leque de cores é enorme :)



6 comentários:

  1. Gostei de como ficou, mas nao me atino com eles -.-'

    Beijinho*
    Cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. acho que escolhi um parecido que está pra chegar hehehe
    amei este vidrinho
    que lindo Aninha beijooo

    ResponderEliminar
  3. adorei o resultado, to esperando meus magneticos a mais de 70 dias e pior o site não me da respostas!

    ResponderEliminar
  4. Amei o efeito querida.. Sem esse efeito a cor do verniz fica um máximo.

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse tom de azul, ficou lindo!
    Ainda não usei nenhum magnético!
    Bjs e uma semana muito feliz!!!

    ResponderEliminar
  6. Experimentei um esta semana e amei... uma fina camada... o iman e voilá....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...