sexta-feira, 22 de junho de 2012

PRIVATE COLLECTION - VERA VALENTI 29





VERA VALENTI 29

Há algum tempo dei de caras com esta gama Rosas da Vera Valenti
achei um bocado estranho cheirar tudo ao mesmo... 
e mais estranho ainda de não me cheirar absolutamente a nada!! 
(Será de mim??)
Seja como for o leque de cores era enorme por isso
não se admirem se virem muitos meninos destes por aqui!

Vamos ao que interessa..
duas camadas e ficou perfeito, o brilho é aceitável
mas levou uma ajuda do TC da Ideal
Mais do que um verde.. este tem ali uma pitada de azul 
não faz propriamente dele um teal, mas dá-lhe muita pinta!!




NO FINAL DO DIA SERÁ ANUNCIADA A VENCEDORA
DO PASSATEMPO BOTICÁRIO!

12 comentários:

  1. 0 verniz é mesmo super lindo, adorei a cor, é lindo lindo :)

    Beijinho
    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. WOW! que cor linda é essa? tão brilhante!

    ResponderEliminar
  3. Nossa se tem tanta cor assim, posso esperar muita coisa linda, o amarelo arrasou e entendo porque vc não quiz por nada em cima dele. E esse VERA VALENTI 29 é de encher os olhos.
    Adorei!

    ♥ Beijo ♥
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/
    @KatiaSpironelli
    http://www.facebook.com/DocePazBeleza

    ResponderEliminar
  4. Linda cor e marca diferente, não conheço!
    ah! vou ficar torcendo por mim rsrsrsrsrs
    Bjs e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Lindo verde que acabamento lindo adorei.
    super brilho mesmo

    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Essa cor é tão linda tão linda, eu quero mesmo muito muito...como amante de verão que sou!

    ResponderEliminar
  7. O que acho mais engraçado é o Madrid e depois Made In P.R.C....
    E este verde é lindo para o Verão... amei... e o cheiro... talvez amanhã he he

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  8. Que lindo esta cor :)

    Fui a vencedora do passatempo da turista, estou mesmo contente :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. que coisa mais linda este verde. tenho muita curiosidade deste esmalte aí! beijosss

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...