segunda-feira, 23 de julho de 2012

BORN PRETTY - CH NAIL 02 LUMINOUS

Para quem ama vernizes neon, 
estava na cara que a colecção Luminous da Born Pretty
não me podia passar ao lado!
Comprei um (que irei mostrar em breve)
e a Nicole teve a gentileza de me enviar este para estar:







Este verniz é meramente uma geleia com o tom que está no frasco,
não dá mais que um ligeiro tom esverdeado à unha,
O que ve nas fotos é o verniz colocado sobre o MUA 05
O que interessa realmente é o que se vê no escuro e esse efeito
é DIVINO!!
O verniz fica com um acabamento tipo borracha,
que para quem não goste (eu eu eu) pode ser eliminado
com um top coat sem tirar o efeito luminous.
O unico senão deste verniz é mesmo a parte de fotografar
Nada facil!!!


 
A gama de cores desta colecção é enorme
e todos eles brilham de uma cor diferente às escuras

Quem se quiser perder com um brinquedo verniz destes
pode aproveitar aqui o desconto ;)
Basta visitar o site BORN PRETTY


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...