segunda-feira, 23 de julho de 2012

BORN PRETTY - CH NAIL 02 LUMINOUS

Para quem ama vernizes neon, 
estava na cara que a colecção Luminous da Born Pretty
não me podia passar ao lado!
Comprei um (que irei mostrar em breve)
e a Nicole teve a gentileza de me enviar este para estar:







Este verniz é meramente uma geleia com o tom que está no frasco,
não dá mais que um ligeiro tom esverdeado à unha,
O que ve nas fotos é o verniz colocado sobre o MUA 05
O que interessa realmente é o que se vê no escuro e esse efeito
é DIVINO!!
O verniz fica com um acabamento tipo borracha,
que para quem não goste (eu eu eu) pode ser eliminado
com um top coat sem tirar o efeito luminous.
O unico senão deste verniz é mesmo a parte de fotografar
Nada facil!!!


 
A gama de cores desta colecção é enorme
e todos eles brilham de uma cor diferente às escuras

Quem se quiser perder com um brinquedo verniz destes
pode aproveitar aqui o desconto ;)
Basta visitar o site BORN PRETTY


40 comentários:

  1. UAU... o sei efeito é fenomenal...
    Só me lembrei qdo a Pipa usou um destes e de noite assustou-se qdo apagou as luzes...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehhehehe
      olha eu a primeira noite devo ter adormecido a brincar com as unhas lol

      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. ai é tão lindo ^^ também quero ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu acho que me vou perder =)
    Essa cor fica uma maravilha nas tuas unhas e estão cada vez mais lindas!
    Beijinhos grandes,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è mesmo muitooooo giro este efeito, vale a pena ter nem que seja só um :)))

      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  4. Que giro :D
    eu comprei um que brilha no escuro só por brincadeira mas agora quero mais, o efeito é genial :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao nos pés???
      adoroooooooooooo!!!! hehehhe

      beijinhos grandes

      Eliminar
  5. Esses sim é que vale a pena ter! Não são como os da Crystal que por muito que tenhamos fazem todos o mesmo efeito :/


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tenho nenhum da Crystal nao posso comprar, mas os dois que tenho da Born Pretty brilham em tons distintos :)

      beijinhos!!

      Eliminar
  6. Tal como a Sweet Rainbow Channel também comprei 1 verniz que brilha no escuro da Wyinie. Ainda não testei mas chatia me 1 pouco ter de o "carregar" a luz artificial.
    Esse também tens de "recarregar"?

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tu ves logo o efeito mas... quanto mais estiver exposto à luz mais intenso é no escuro,
      isso deve ser comum a todos estes vernizes

      beijinhos

      Eliminar
  7. Que efeito giro!! Gostei :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ana, conta-me o teu segredo! LOL Eu não consegui tirar foto ao único verniz que tenho que brilha no escuro: Crystal. Por isso desisti de comprar outro lol. Mas acho tão engraçada a ideia! Surpreender os amigos nu jantar, num café à noite, numa festa lol! Está claro que a Born Pretty está em todas ah ah! ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que eu já dizia mal da minha vida para conseguir fotografar este menino..
      depois alterei as definiçoes da câmera para a luz de noite e tirei o flash e lá consegui :))
      è mesmo muitooooo giro, isto é um verdadeiro brinquedo hehhe

      beijinhos!!

      Eliminar
    2. Luz da noite? Hummm... hummmm... não me lembrei disso... LOOL! Vou experimentar!!! Merci! :D***

      Eliminar
  9. Lindoooooo!!! Adorei todos os esmaltes!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao todos lindos, muito embora o efeito é mesmo só no escuro

      beijinhos

      Eliminar
  10. Lindo! Amei! *---*

    Boa segunda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. Todo mundo gostou do gloss... Acho que eu fui à única do contra que não curtiu! rs!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. O VERDE MAIS BONITO QUE JÁ VI.
    LINDAS UNHAS UM SHOW
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  13. Bem resulta mesmo..

    Gostei mt do efeito no escuro..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resulta e bem... muitoo mais intenso do que nas fotos ;)

      Beijinhos!!

      Eliminar
  14. Ahahahaha!
    Esse verniz é a loucura total!
    Deixaste-me com o bichinho... :p

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  15. eu não conhecia estes esmaltes que coisas mais lindassssssss
    e essa foto do perfil das tuas unhas que perfeição
    lindo lindo

    beijos amigona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assim que os vi na loja morri de vontade de os usar.. e claro.. amei!!!

      Beijooooo Mi :)

      Eliminar
  16. Oh, oh, fikou lindoooooooooooooooooooooo no escuro, amei
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica o maximo Marina tens de arranjar um brinquedo destes hehehhe

      beijinhos!!

      Eliminar
  17. Ai que máximo, amei! :):)

    Parabéns pelo Blog, ta show !'

    Beijos


    ♥ Sempre Linda ♥
    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe é lindao mesmo!!!
      Obrigado pela visita Camy :))

      beijinhos!!

      Eliminar
  18. Uau que show esses vernizes.
    Nunca vi nada assim
    Arraso total

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Queria muito saber como faço pra comprar esse verniz aqui no Brasil
    quem souber me manda um email por favor
    anaheloisasamurai@hotmail.com.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...