quarta-feira, 11 de julho de 2012

NAIL CARE CHALLENGE - #1 BASE COATS


Esta é a primeira fase do desafio da Betty Nails


Aviso desde já que este post é longoooooooooooooooooo

Aqui ficam as minhas bases:

1- TITANIA RIDGE FILLER
A unha fica nivelada com um acabamento matte, 
excelente base para vernizes pastel

2- TITANIA CALCIUM GEL
Uso ocasionalmente para manter as unhas saudaveis

3- RISQUÉ BASE FORTALECEDORA
Já não a uso há muito tempo, mas há uns anos valentes era a minha base de eleição

4- ANDREIA BASE FORTALECEDORA
Não gosto desta base, o verniz não adere bem.

5- CLICHÉ BASE 3 EM 1
Amooo esta base, é a que uso sempre, acaba uma e começa outra!
O verniz com esta base dura muito mais tempo em perfeitas condições.

6- CLICHÉ GARRA DE LEÃO
É o fortalecedor que mais uso, em mim resulta maravilhas!

7- DIOR LONG LASTING NAIL BASE
Sinceramente não aquece nem arrefece.

8- DIOR RIDGE FILLER
Funciona lindamente para nivelar as unhas




9- CASCO CAVALO BASE FORTALECEDORA
Esta ainda está intacta nas no passado já usei e gostei embora amareleça as unhas

10- N.Y.C. GROW
É uma base de crescimento, nunca usei como tal não posso opinar.

11- FLORMAR NAIL HARDENER
Mais um endurecedor que usei e não gostei.. resultado em mim zero!

12- COLORAMA NUTRIBASE PRO-FORTALECIMENTO
Gosto muito desta base 

13- L.A. COLORS NAIL HARDENER
Como endurecedor não aconcelho, mas funciona bem como base o verniz adere bem

14- RISQUÉ TECHNOLOGY DNA NAILS
Este pequenino resulta às mil maravilhas comigo

15- SALLY HANSEN DUBLE LIFE BASE & TOP COAT
Funciona bem, mas confesso que nunca a usei muito
o facto de ser base e top coat não me enche as medidas

16- SALLY HANSEN MIRACLE CURE
Sempre que sinto que as minhas unhas estão a ficar fracas
é a este que recorro, comigo funciona sempre!



TOP 5
CLICHÉ BASE 3 EM 1
SALLY HANSEN MIRACLE CURE
CLICHÉ GARRA DE LEÃO
TITANIA CALCIUM GEL
RISQUÉ TECHNOLOGY DNA NAILS


Deixem em comentário as vossas favoritas para eu saber :))

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...