quinta-feira, 5 de julho de 2012

O TOQUE DO AÇAÍ







Assim que soube que este óleo tinha ganho o 1º lugar
no prémio de beleza da revista Saber Viver a curiosidade em experimentar
foi mais que muita!

Para quem imagina que o corpo fica realmente oleoso, esqueça!
A absorção é muito rápida e a pela fica simplesmente sedosa.
O cheiro permanece horas e horas na pele 
e após uma semana de uso diário, posso afirmar que a pele
fica realmente mais hidratada.
Como plus apenas é preciso uma quantidade mínima,
o que quer dizer que este óleo..dura e dura e duraaaa!!

Este é realmente um vencedor!!





22 comentários:

  1. Da última vez que fui a Lisboa ia pelo caminho a ler a Saber Viver e pensei "tenho que ir ver isto" :P Mas quando cheguei ao Boticário meti-me a cheirar os óleos todos e acabei por me deixar convencer pelo de maracujá que estou a adorar, mas esse também cheirava que era um mimo *-*
    Realmente não são nada oleosos, eu sempre fugi de óleos mas este sabe muito bem passar na pele ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço esse de maracujá, o cheiro também é fabuloso :)))))))
      Numa proxima experimenta este, vais adorar!!

      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Tem alguns produtos que eu adoro , esta coleção é ótima
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gama Nativa Spa é optima, eu adoro esses produtos :))

      beijinhos!!

      Eliminar
  3. Hummmm deve ser delicioso... amei a dica...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando passares por um Boticário experimenta no teu braço vais ver que é maravilho e o cherinho duraaaaaa :)

      beijinhos grandes

      Eliminar
  4. ainda bem que gostaste :) fico muito feliz
    p.s: adorei o verniz xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))) amei mesmo!!
      O verniz vai aparecer no blog um destes dias ;)

      beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro a linha da Boticario que é um delicia!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. sao irresistiveis estes oleos.. e eu que só agora os descobri.. shame on me!!

      beijinhos

      Eliminar
  7. Que bela dica, quando acabar o meu oleo talvez compre esse :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta na loja, tenho a certeza que vais adorar ;)

      beijinhos!!

      Eliminar
  8. Isso deve ser tão bom!! hehehe
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. E o cheirinho? É bom?
    (Amei a cor das unhas a condizer :p)
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  10. O frasco é lindo! Que bom que não fica oleosa a pele e sim sedosa, isso é otimo. O Boticario tem essa vantagem, a sente o perfume por horas na pele.
    ♥Beijo ♥
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. A pele absorve logo, a pele fica superrrrrr sedosa :))))

    Beijinhos!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Okey.. agora fiquei eu curiosa!! Vou experimentar!!!

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  13. Adoro os produtos do Boticário... entro na loja e perco-me completamente... uma delicia
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...