segunda-feira, 2 de julho de 2012

OPI JUST SPOTTED THE LIZARD VS KIKO 395






OPI  JUST SPOTTED THE LIZARD

Já andava com este verniz debaixo de olho há que tempos
vai.. não vai.... e veio!
Ouro velho que oscila entre o verde e o azul
o efeito na unha é de babar!
Com duas camadas ficou perfeito!!



Agora vamos ao Kiko 395






KIKO 395

Tive de passar três camadas para a cor ficar uniforme
A base é um tom de bronze que reflete verde
apesar do frasco também refletir um tom azulado
confesso que na unha apenas se faz notar o verde.




Considerações pessoais:

Acho que o OPI supera o Kiko
pela cobertura que é melhor,
pelo efeito na unha que fica mais suave, o Kiko deixa mais marcas de pincel
e naturalmente pelo efeito duo-chrome que é mais intenso.
Em todo o caso fico feliz de ter ambos, porque são lindissimos!!


23 comentários:

  1. Também gostei mais do 1º, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é mais dramatico o efeito duo-chrome.. eu também prefiro :))

      beijinhos

      Eliminar
  2. Acho os dois giros!! O primeiro pisca-me mais o olho mas acho que nao era capaz de usa-lo, quem sabe um dia!! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao eras capaz de usar?? ehehheh é um ouro velho.. nao é assim tao chamativo ;)

      beijinhos

      Eliminar
  3. Não tenho nenhum mas sempre acho todos lindos, admiro demais qdo vejo nos blogs!

    ResponderEliminar
  4. Lindo demais esse OPI! Ainda não conhecia e me apaixonei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes dois sao tidos como os dupes do Chanel Peridot ;)

      beijinhos

      Eliminar
  5. os vernizes da OPI são excelentes, mas neste caso gosto mais da cor da Kiko!

    ResponderEliminar
  6. São os dois lindos :D mas realmente o OPI parece mais flawless ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um acabamento que a mim me agrada mais :)))

      beijinhos grandes!!

      Eliminar
  7. Apesar de serem mt parecidos, gostei mais do OPI.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. A cor é bem parecida.. Adorei os dois..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é semelhante mas sao ambos bonitos à sua maneira :))

      beijinhos!!

      Eliminar
  9. Os dois são lindos!!!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. São ambos lindos, mas se pudesse escolher ia pelo da OPI.

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ter só um, sem duvida alguma que optava pelo OPI :)

      beijinhos!!

      Eliminar
  11. AIai que verniz mais chique amiga! Eu tenho um que na cor lembra vagamente este, um verde com reflexos dourados.
    Ficou muito lindo!
    ♥ Beijo ♥
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Tal como tu acho que o OPI supera o KIKO... fiquei deslumbrada com este OPI... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. I love both in you but I think pool is more grenner than kilo.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...