sexta-feira, 13 de julho de 2012

PURPLE FRUTOS DO BOSQUE



OLEO PARA CUTICULAS ROLL ON
FRUSTOS DO BOSQUE

Como podem calcular este aplicador é uma maravilha
desliza pelas cuticulas e já está o trabalho feito!
Usei este produto cerca de um mês e agora posso afirmar
que realmente resulta, e o cheiro dele é uma delicia
quem como eu gosta de cheiro de frutas fica rendido a este aroma :)
A absorção não é muito rápida, mas vale a pena
pela hidratação que confere.



Este foi o verniz usado Purple 10

Pontos de venda aqui

O meu muito obrigado pela oportunidade de testar mais um produto Purple!


11 comentários:

  1. adorei o verniz e o óleo até deve dar vontade de comer :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. aaah só pelo cheirinho bom já lhe daria bastante uso certamente, não há nada como aplicar produtos cheirosinhos ^^ Tenho mesmo que ver se faço umas comprinhas dessa marca eheheh :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. ai coo adoro esses lances de cuidados com as nails!!!
    olha a cor do esmalte tá de babar !

    ResponderEliminar
  4. O óleo resulta e cheira bem? Oh coisa boa!
    E claro, unhas a condizer... Como sempre.. :p
    O brilho desse purple... aiiiiiiiiiiiiiii!

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  5. Desculpa não comentar, mas não recebo os teus post's no painel... e já pus o novo link na lista de blogues... ai vida a minha.
    Bem, eu tenho o óleo de Pêssego, mas como escorre tanto e demora um bocado a ser absorvido ainda não o usei, tenho que ganhar coragem :p E esse deve ter um cheirinho fantástico!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Adoramos o seu post,super legal.
    Desejamos a vc um ótimp fonal de semana.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. olá! descobri o teu blog hoje e gostei imenso! passa também no meu blog e segue-me de volta se gostares :)

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    xx

    ResponderEliminar
  8. Oi Ana!
    Ai se eu tivesse esse coiso para as cuticulas com esse cheiro a minha mãe comia me as unhas! XD
    Ela adoro coisas com esse cheiro!

    Minha querida tive 1 problema com o meu blog.

    Novo link do blog:
    http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/
    Fan Page do Facebook:
    https://www.facebook.com/BlogUnhasFofasdaZ
    Sorteio:
    http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/07/sorteio-caseirinho-de-verao.html

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  9. Adoro o purple nr.10! Mas ainda não experimentei esses roll ons!
    Tem que vir um para a minha casa junto com a próxima compra!!
    Beijocas grandes!!

    ResponderEliminar
  10. Que legal nunca ouvi falar ... tambem quero um..
    Adorei seu blog..
    Já estou seguindo.
    Se puder retribuir ficarei muuito feliz... bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. K cor linda, amei ;) Gosto muito dessa marca.
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...