segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CRACKLE BY CLICHÉ


Esta é a ultima novidade da Cliché
10 cores de efeito crackle

Aqui fica o efeito delas


ARROJADO

De todos este foi o unico que não fez o efeito crackle, mas uma especie de rasgões
A bem da verdade.. amei!




CATIVANTE

Esta foi a minha cor favorita.
Um ameixa rosado repleto de shimmer



CORAJOSO

Preto básico




ELEGANTE

Cinza prateado, dá um efeito metalizado lindo



EMOTIVO

Dourado repleto de shimmer
mais uma cor que achei divina na unha.



IMPERDIVEL

Cor de morango, como há um vermelho na coleção
sinceramente achei esta cor desnecessária.




PODEROSO

Vermelho intenso
A-d-o-r-e-i!!!



PROVOCADOR

Rosa metalizado
Acho que dá para criar conjugações muito interessantes 
com esta cor!




REFINADO

Cor de vinho




SINGULAR

Branco básico






No geral achei as cores bonitas, tenho pena que em vez de tantos tons 
vermelhos não houvesse um verde e um roxo nesta coleção.

Ainda não houve tempo para usar todas nas minhas unhas
vou mostrar aquele que usei









CLICHÉ CORAJOSO

Na base usei os Cliché Seychells e Extravagancia
mais os YL K009 e 007

28 comentários:

  1. Uau, lindos! Amo esmalte craquelado e sua combinação ficou maravilhosa!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sou doida por crackelados mas gostei muito do efeito na mani que fiz :)

      beijinhos!!

      Eliminar
  2. olá!!!
    só vendo o teu post é que percebi exactamente quais as cores dos vernizes crackle, lol.
    gostei particularmente do cativante, elegante e emotivo.
    tens razão, há tons de vermelho a mais, sendo que se esqueceram de criar o crackle verde e roxo (como dizes) e o laranja, amarelo, castanho, por exemplo.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pelo frasco é complicado perceber as cores e mesmo aqui há algumas que ao vivo sao mais bonitas
      Faltam ali algumas cores mas pelo menos fizeram esta coleçao.. nada mau ;))

      beijinhos

      Eliminar
  3. lindos, amo craquelados
    dessa marca ainda não vi por aqui !!!

    BjO de Nana *.*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao adoroooo.. mas ja gostei bem menos hehehhe

      beijinhos!!

      Eliminar
  4. Oi quelida quanta novidade da cliché adoro.
    As cores estão lindas mas não curto craquelados
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem nao adoro craquelados, mas ha ali algumas cores bem diferentes ;)

      beijinhos
      Um dia feliz!!

      Eliminar
  5. não sou fã, mas algumas cores são bem originais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei tambem mais pelas cores e nao tanto pelo efeito que nao é dos meus favoritos ;)

      beijinhos

      Eliminar
  6. A Cliché não pára de surpreender com colecções novas :D
    Realmente pena a variedade de cores não estar mais completa =/
    Será que já posso sonhar com vernizes repletos de glitter e quem sabe holográficos? Ai isso é que era *-*
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hummmmmm holograficos a 1€??? Isso é que era!!! lol

      beijinhos grandes

      Eliminar
  7. Craquelados nao são a minha praia... Não gostei bee...
    Andamos mesmo de costas viradas nos posts... :p

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao podemos gostar todos do mesmo
      o importante aqui era mostar a coleçao

      kiss kiss

      Eliminar
  8. ficou linda sua combinação Ana, eles lançaram craquelados com atraso né?
    eu ainda uso e gosto muito bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi... aqui tudo chega com atraso rsrrsrsrsrrsrsr

      beijoooo

      Eliminar
  9. Estou a gostar de ver a Cliché a inovar assim, kem sabe daki a dias temos os magnéticos e os holos!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo nao sendo grande fa dos crackelados acho excelente a Cliché ir acompanhando as tendencias :)

      beijinhos

      Eliminar
  10. Sério? Eu acho os demaquilantes bifásicos mais agressivos que os em loção! Mas isso deve variar de pele pra pele, né?!

    Maravilhosa essa coleção! Pena que não tem essa marca por aqui!

    Boa segunda pra você, linda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. Um acabamento que não gosto muito de ver... mas uma novidade excelente... a Cliché surpreende-nos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nao adoro o efeito, mas as novidades sao sempre bem vindas :)))

      beijinhos grandes

      Eliminar
  12. Estou babando, eu gosto muito de craquelado e esses são de outro mundo.
    Suas unhas ficaram lindas demais.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. :))
    Para quem gosta de crackelados estas coleçao é linda :)

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  14. Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...