quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PURPLE 39







PURPLE 39

Se há cor que me fala ao coração é esta!
Para mim o coral perfeito, uma mistura meio a meio de laranja e rosa.
Este verniz cobre totalmente a unha com uma camada
mas como sempre a força do hábito fez-me passar uma segunda camada
completamente desnecessária!
Como os outros Purple que já tinha experimentado (ver aqui)
o brilho é um escandalo!!! Fabuloso!!!
E para juntar à festa durou perfeito três dias na unha :)


Podem consultar todas as cores disponiveis no site

e seguir a página do Facebook para estar a par das novidades!





Este verniz foi-me gentilmente cedido pela Purple Profissional para testar
Uma vez mais o meu muito obrigado à marca.



27 comentários:

  1. Linda cor, linda unha!
    Ótimo blog, da uma checada no meu?
    eunaousosalto.blogspot.com
    Bjbj

    ResponderEliminar
  2. Parece mais laranja que coral.. mas se calhar é da luz :P
    Ficou mto bem nas tuas unhas!

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependendo dos pc´s a cor pode oscilar um pouco.. mas é coral rosado :))

      beijinhos!!

      Eliminar
  3. Que cor mais linda que unhas mais bem feitas
    Adorei
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. morri de lindo!!!!!!!!!
    que coisa ryca!!!
    suas unhas ficaram lindas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))))
      hehehheh este é para viverrrr de lindo :))

      beijinhos!!

      Eliminar
  5. Cor perfeita! E unhas lindíssimas =)
    Beijinhos grandes,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))
      adorooooo esta cor , mesmo linda!!

      beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Que cor mais lindaa!!
    Normalmente eu não curto muito laranja , mas esse está lindão!!
    DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/we-love-parcerias.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta cor nao é um vulgar coral... é fantastica!! :)

      beijinhos

      Eliminar
  7. Aiii e eu que ainda não meti as garras em nenhum vernizucho desses =X tenho mesmo que ir à caça deles *-*
    Esta cor é linda, também adoro corais :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes da Purple que eu experimentei até hoje sao todos lindos e com um brilho fenomenal :)

      beijinhos grandes

      Eliminar
  8. Sou a única que não recebe cores bonitas? Que inveja boa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Sim, eu gosto muito de coral e essa cor é perfeita!
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este coral é mesmo perfeito, super feminino :))

      beijinhos!!

      Eliminar
  10. to querendo muito um dessa marca pra testar.... que graça o vidrinho bjbj

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada querida ^^
    o verniz é lindo ^^ super fofinho :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Um lindo coral... amei... e o brilho é fenomenal...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uisshhh que é tão lindo, amei a tonalidade, pigmentação e tempo de secagem!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...