quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SAVINA LIGHT MIST








SAVINA LIGHT MIST

Baby blue!
Malvado de passar, foram precisas 4 camadas
para ficar perfeito... mas depois só de olhar 
para esta cor fofa nas unhas ficou perdoado de imediato
(não esquecido, mas perdoado!)
Não durou assim nas unhas, mas depois mostro o upgrade ;)


Há uns dias a Sophie pediu-me um dupe do Revlon Blue Lagoon,
igual confesso que não tenho, por isso aqui fica o mais próximo que tenho.

O Savina é um pouco mais claro (e sem o shimmer, apesar deste não ser muito nítido no Revlon)
e que calculo que não ajude já que não se vende em Portugal,  o segundo é o Cliché Seychells
que apesar de ser um pouco mais escuro, creio que com o "barulho das luzes" é uma hipótese.

As meninas que conheçam tons semelhantes ao Revlon, sejam amiguinhas 
e deixem o nome dos ditos em comentário please :)


21 comentários:

  1. chorei !
    que tom mais maravilhoso!
    que isso gente!

    amei master!

    ResponderEliminar
  2. Quatro camadinhas, mas valem bem a pena!! :D
    E até que é parecido com o Revlon!


    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os 3 esmaltes são muito bonitos, tons bem próximos e esse que você está usando é lindo, embora tenso nessas 4 mãos, hein?
    Bjs!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Lindo demais esse esmalte, não conhecia a marca.
    Bjos!
    (Amo Nail Art)

    ResponderEliminar
  5. Ameiii! Que tom mais mega fofo! *o*
    Quero esse azul na minha colecção hihihih ^^
    Embora os tons sejam parecidos, nao chegam nem perto desse ! :p
    Pena serem precisas tantas camadas! :o


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. Acho que a beleza dele merece as 4 camadas.... e perto deste Revlon tens o Green Parrot da Any que tem um brilho mais acentuado...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que azul mais cute esse, fofo!
    Pena 4 camadas né, se não ficar pesado até dar pra ficar mais tempo nas unhas.

    Beijo
    (Blog Doce Paz Beleza)

    ResponderEliminar
  8. olá!!!
    é um azul fantástico ...
    posso dar-me por contente pq tenho o primo do blue lagoon : o portugues seychells, lol
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Uma marca que não conhecia, a cor é maravilhosa,mas gosto muito também do azul da Cliché!
    bj
    Helia

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! Vou tratar de arranjar esse cliché :) beijinhos Sofia

    ResponderEliminar
  11. ai que lindo azul *.*
    o mais proximo que conheco do revlon é o h&m enchantress emma vou publica-lo brevemente no blog
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. lindo azull seguindo me segui bjkas http://graciellealbani.blogspot.com.br/2012/08/novo-blog.html#comment-form

    ResponderEliminar
  13. É mesmo lindo, adoro esse tom de azul!!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu até ajudava lol mas nada me ocorre xD 4 camdas? Até doeu.. mas é lindo, lindo e mais lindo! lol Beijinhos!***

    ResponderEliminar
  15. Que lindão..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...