quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SINFUL COLORS NAIL JUNKIE





SINFUL COLORS NAIL JUNKIE


Este é dos tais glitters que apenas no frasco
já nos conquistou!
Um teal fabuloso cheio de pontos de luz
dourados e laranja que dao imensa profundidade ao verniz.
Ralinhooo que só visto, para ser usado a solo
devem ser precisas para cima de 25685959686 camadas
como tal aconselho um verdito, um teal ou o eterno preto como base ;)




E se nas patinhas de cima estou assim...
nas debaixo nao me ralava nada de estar com estes:





Leopard Low Cut Vamp Heels


30 comentários:

  1. tenho um parecido, só que é da Avon !

    adoro, adoro, adoro (:

    beijinhos *

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu esse da Avon nao tenho, mas se é semelhante a este deve ser lindo!! :)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Linda cor e lindo glitter adorei.
    A sapatilha é show
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este glitter é uma coisaaaaaaaa :)))

      beijinhos
      bom resto de quinta!!

      Eliminar
  3. tem alguns sinful que são ralos mesmo, único defeito! esse tá na minha wish há anos kkkk nunca dou prioridade. kkk beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estava na minha há muitooooo tempo.. mas foi desta que veio ;)

      beijooo

      Eliminar
  4. Ana, menina assim você me mata.
    rsrssr
    Lindo é pouco pra definir essa beleza de verniz
    Claro que o sapado é muito bonito, fashion.
    Beijo

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este verniz é muito lindo!!! Agora só falta o sapato rsrrsrrs

      beijinhos!!!

      Eliminar
  5. tudo lindo hein!
    meus olhos brilharam !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hhehehehhe
      tudo brilha com este esmalte :))))

      beijinhos!!

      Eliminar
  6. Ahhhh, mas vc é chique hein! Esse esmalte é perfeito, sortuda!
    O sapato já é demais pra mim kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que lindo o verniz da Sinful Colors... Adorei :)

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) eu derreto-me só de olhar para o frasco :)

      beijinhos

      Eliminar
  8. Alow minha querida! ^^
    Aii que lindo! Tanto brilho junto devia ser proibido! que perfeiçao! *o*
    E é AZUL! :DD

    Esses sapatos sao uma fufura! **.


    * Respondendo a:

    Amoooooo vernizes neon!!!
    Experimenta comprar um rosa neon e de certeza que vais amar :)
    Eu gostei imenso desse verde, acho muito giro!!

    beijinhos


    * Eheheheh eu nao ;D
    Tenho que ver entao se compro ;) Obrigada pela sugestao querida :D
    Ainda bem que gostaste ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehheehh experimenta o rosa e depois logo me dizes!! ;)

      Este é mais verde que azul... mas é fabuloso!!

      beijinhos!!!

      Eliminar
  9. Verniz lindo, mas os sapatos... showwwwwww de bola bee!

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  10. Amei esse glitter, lindo demais.
    Amei os sapatos ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. apaixonei-me por esse verniz ^^ nunca tinha visto nada igual ^^ lindo!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este verniz é divinos, aquele glitter é apaixonante :)

      beijinhos!!

      Eliminar
  12. Um glitter lindo... perfeito... mesmo sendo ralinho ele é lindo... amei....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Apesar de ser ralinho acho que fica magnifico sobre outro verniz e aí as hipoteses sao imensas

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Aiii que giro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindo!!!!! :D**

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...