terça-feira, 28 de agosto de 2012

you MAKE me B.lush






Ainda estava esta colecção longe de chegar a Portugal
e já eu babava com as imagens que via em blogs e sites Brasileiros.
Tinha de o ter!
O efeito marmoreado entre o dourado e o rosa,
faz uma combinação luxuosa de tom,
superrrrrrrrrr pigmentado este blush,
 exige uma mão leve na aplicação para não ficar carregado.
Nas peles bronzeadas este tom intensifica o glow natural da pele
e para as branquinhas como eu, uma aplicação suave deste blush
dá um ar saudável de quem passou um dia no campo.
Adoro, adoro adoro!!


Este blush existe em 3 tons,
e podem ve-los no site da marca <link>



20 comentários:

  1. A cor parece-me linda :D
    Tenho que ir espreitar esses blushes ao vivo :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes blushes sao todos lindos, mas este foi o de eleiçao :)

      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. A cor desse blush é linda! Tenho alguns mas nada desse género. Tenho mesmo de ir a uma loja O Boticário mais próxima =)

    P.S:. As tuas unhas na primeira foto estão um arraso ;)

    Beijinhos grandes,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade espreita no Boticário sim.. a linha Make B. tem blushes incriveis!!
      As unhas da foto aparecem um destes dias ;)

      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Lindo, minha filha trouxe alguns iguais da Argentina
    São lindos tb
    Lindo este adorei
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim.. este tipo de blush é maravilhoso

      beijinhos!!

      Eliminar
  4. Oláa querida! ^^
    Aii ele é tao lindo! *-*
    Ameii as unhas da 1ª foto, estao lindas !*o*

    * Respondendo a:

    Tao prendada!!!
    Esses presentes sao preciosos, vale muito alguém dedicar o tempo para nos dar algo unico :)

    beijinhos


    * Awww nada disso querida... :$$
    É mesmo, e falo por mim... Amo quando me dao coisinhas feitas pela propria pessoa :')
    E quando faço algo para a oferecer a alguem estou sempre a pensar na pessoa, e a fazer tudo com carinho, é tao bom, amoo oferecer coisinhas, acho que se tivesse dinheiro andava sempre a ofercer presentes a toda a gente! XD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. ai que lindo...mas as unhas, uma beleza!! pode partilhar as dicas da manicure? bjs sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheheh... as unhas vao aparecer ainda esta semana no blog com todos os pormenores ;)

      beijinhos

      Eliminar
  6. Que blush divino!!!
    E tenho que comentar das unhas, estão lindíssimas! Bem elegante.
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que liiindo esse blush, UAU!
    Muito bem pigmentado e a cor é linda!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pigmentaçao dele é de outro mundo!!!
      E a cor é magnifica :)

      beijinhos!!

      Eliminar
  8. Deve ser excelente este blush... tenho que ir ao boticáriooooooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ownnnn que parceria mais rica essa hein? show de bola

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...