sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CLICHÉ DESPORTIVO + CORAL LAS VEGAS 506

Eu amei esta nova cor da Cliché, adoroooo azul navy
mas este foi usado com segundas intenções...





CORAL  LAS VEGAS 506

Alguém tem coragem de dizer que não é lindo???
Esta coleção é de babar e já veio quase toda comigo lalalalalal
Passei duas camadas, mas com uma já dá um efeito brutal!
e.. seca rapidinho :))
e... é o drama de sempre para tirar!

Já todas conhecem o truque do algodão e da folha de aluminio certo?
Óptimo! Basta fazer isso ;)



Este menino foi comprado na loja Verniz de Luxo
que recomendo a 1000% pela variedade e pela simpatia da Priscila :)


Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a loja
é só espreitar o Facebook aqui 





32 comentários:

  1. Ai que lindo :D Eu comprei o Coral Las Vegas 502 e vou usá-lo amanhã ^^
    Agora fiquei com esse debaixo de olho também :D tenho que ver se dou um pulinho lá à loja para ver tudo ao vivo, que perdição ^^
    Beijinhos grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai á loja sim... vais babarrrrrrrr... aquilo e uma perdiçao :)))))
      Eu ando a babar de amores com esta coleçao da Coral

      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Que maravilhoso!!!!!!!!!!!
    Ficou lindo demais com esse glitter, adorei!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este glitter é fabuloso!!!!!!!
      fica um luxo nas unhas

      beijinhos!!

      Eliminar
  3. Não tenho coragem de dizer que é feio porque efectivamente não o é! O Coral é boniito! lol Eu também adoro azul navy e essa é a questão... já tenho alguns :p Beijinhos***

    Cristina

    ResponderEliminar
  4. Lindo demais, apesar de andar com traumas de azuis na hora de tira-los
    Que brilho incrivel e deu um tok
    Amei as unhas, tenho alguns da marca
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este podes usar tranquila que nao manchou quando tirei :))))

      beijinhos!!!

      Eliminar
  5. Gostei imenso da combinação, esse da Coral <3 *.*
    Lindo demaiiiiiiiiiiiis!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito bem a combinaçao bee!
    o coral é cá uma coisa!!!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito desse coral :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Cucu!! Essa combinação ficou fantástica! Já a tinha visto na página da loja! :D Ainda não fui lá dar um pulinho mas hei-de ir!!Beijocas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá lá sim Barbara, ficas rendida á loja que é o paraíso e vais adorar a Priscila que é uma simpatia :))

      beijinhos!!!

      Eliminar
  9. Que combinação perfeita... e a Coral com glitters quer dizer uma grande modernização... e este é lindo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naquela loja há vernizes da Coral que eu nunca tinha visto na vida!!!

      beijinhos!!

      Eliminar
  10. Lindo ana, que maravilha que ficou nas suas unhas, perfeito!
    bj e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Opa, que giro. Uma verdadeira galáxia!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Hi Ana,

    Thus is gorgeous, I love both and can you get me these two? Are the Verniz Dr luxo n your country? I would like all those beautiful colors!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Ahhhhhhhhhhhh!!! lindo é pouco!
    Eu tenho essa marca à venda perto de minha casa, mas só tem as cores antigas... nada destas maravilhas gliterinadas!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta coleçao é fabulosa Martinha, todos lindissimos!!!

      beijinhos!!!

      Eliminar
  14. AAAAAAAA eu preciso desses esmalte da Cliché... fa uma troca comigo por favroooooo.
    Esmaltices da Jaque

    ResponderEliminar
  15. Que conjugação perfeita...simplesmente amei... Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Coral Las Vegas aqui vou eu, e Verniz de Luxo me aguarde!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...