sexta-feira, 8 de março de 2013

KIKO SUGAR MAT 635




KIKO SUGAR MAT 635

Só o facto de ter "mat" no nome já me fazia torcer o nariz... MAS
comprei unzinho da colecção para tirar teimas
Pra já não gosto!
A textura é diferente, a cor é gira... 
mas não gosto de sentir a unha áspera.
E com top coat fica uma bela cagada, efeito de plástico :{

Quem sabe no futuro não me perca de amores com alguma cor 
que me faça abraçar este acabamento cegamente
mas as probabilidades disso acontecer são poucas!!

11 comentários:

  1. Eu um dia ainda tenho que experimentar um verniz com esta textura!
    Gostei imenso da cor do teu e tudo te fica lindo nas tuas unhas =)
    Um beijinho grande,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também só gostei da cor
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. hehehehe! A cor tá lindaaa!!!!
    :)
    Beijos lindona!

    ResponderEliminar
  4. Embora não tenha ainda experimentado nenhum, não gosto de vernizes mates. O efeito açúcar também não me cativa, então uma pessoa passa uma vida a tentar que a pintura fique lisinha e perfeitinha, sem bolhinhas e depois vai usar vernizes que ficam assim?!

    ResponderEliminar
  5. Olha passa um TC vai ficar demais pq ele é lindo emtextura e emcor
    amei
    Desejando um feliz dia das mulheres como todos os dias devem ser para nós!
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito destes açucarados, se pudesse tinha trazido um de cada comigo...
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Hum... eu e matts não combinamos e esse não me parece que vá ser excepção a regra.
    Gostava de ter um também para ver por mim mesma.
    Mas se não fosse matt eu talvez gostasse do efeito Sugar.
    Não sou muito fã de tons pastel como esse mas esse fica te bem.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  8. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderEliminar
  9. estou anciosa por testar esse efeito. mas acho que primeiro, vou querer os sugar shimmer e depois os sugar matt. não devo ir a nenhum shopping antes dos saldos :c enfim. beijocas <3

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...